Surpresa

A Favorita: Catarina fica com Vanderlei? Novo casal surge

Ela até engata relação com o verdureiro, mas...


Cena de A Favorita com Catarina beijando Vanderlei
Catarina e Vanderlei juntos? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Catarina (Lília Cabral) mal vai sair de sua relação com Leonardo (Jackson Antunes) e vai entrar de cara em outro namoro, sendo até pedida em casamento. Acostumada a viver como família, a mulher não resiste aos pedidos de Vanderlei (Alexandre Nero), quando o verdureiro decidir pedir a mão da amada e ela não souber nem como dizer não.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Catarina já saiu de casa e colocou um ponto final no casamento com Léo. Ao mesmo tempo ela descobriu que Estela é homossexual e vem ajudando a nova amiga no restaurante, mas sem conotação sexual alguma.

Nas últimas semanas, Catarina e Vanderlei engatam um romance. Quem não gosta nada dessa história é Stela, que se percebe apaixonada pela amiga. Isso acontece depois de a nova morada de Triunfo revelar à filha de Copola (Tarcísio Meira) que foi casada por anos com outra mulher, que morreu recentemente.

Em A Favorita, Catarina e Vanderlei

imagem-texto

Ver Catarina e Vanderlei felizes juntos vai fazer Stela sofrer intensamente. Por isso, a empresária do ramo alimentício resolve sair da cidade. O anúncio surpreende a todos, e logo a ex-mulher de Leonardo descobre que a amiga se apaixonou por ela. Um triângulo amoroso se instala, fazendo com que a irmã de Cida (Claudia Ohana) fique dividida entre um homem e uma mulher.

No último capítulo da novela, prestes a subir ao altar com Vanderlei, Catarina põe fim à relação. Ela chama o feirante para uma conversa em sua casa e diz a ele que não quer mais se casar. A moça garante que ama o noivo, mas não está disposta a trocar alianças novamente antes de investir em um processo de autoconhecimento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado