Terrível

A Favorita: Sozinho e sem perdão: o triste fim de Léo

Vilão vai ficar sem Catarina e sem o perdão da filha


Cena de A Favorita com Léo
Léo terminará sem ninguém em A Favorita - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A FavoritaLeo (Jackson Antunes) vai pagar pelas maldades que fez e chega a ser preso após mais uma confusão com Stela (Paula Burlamaqui). Mas depois, o vilão tenta se redimir tendo uma conversa séria com a filha Mariana (Clarice Falcão) que nada adianta e tem um final solitário, pagando por todas as maldades que cometeu ao longo da trama

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Léo já infernizou a vida de todo mundo, inclusive da esposa, que perdeu a paciência e decidiu dar o fora de casa. Ele nem imagina que vai ser demitido da fábrica após tentar zombar de Flora (Patrícia Pillar) e se dar mal porque a vilã não aceita as piadas e o manda para o olho da rua.

Com tanta confusão que ele apronta, o aprendiz de vilão acaba sendo preso por um bom tempo e só sai no último capítulo. Após deixar a prisão em A Favorita, Léo tentará conquistar o perdão da filha, Mariana. Porém, a jovem não vai perdoar o pai, que será dispensado. Ela terminará a novela ao lado de Shiva (Miguel Rômulo), que assumirá Úrsula como se fosse sua filha.

Depois de perder a esposa, Léo vira um bêbado e não consegue mais se firmar, nem no emprego e muito menos na vida, só que um mistério é mantido durante boa parte da trama de João Emanuel Carneiro.

Em A Favorita, Leo estuprou a filha?

imagem-texto

A história de Mariana é assustadora porque a jovem aparece grávida e se recusa a dizer quem é o pai da criança, mas na última sequência, ela aparece com o filho nos braços em uma conversa com o pai e garante que não permitirá que ele chegue perto da criança nem faça o que fez com ela, o que levanta dúvidas, mas que também pode ser simplesmente os traumas que a jovem teve por conta da criação violenta.

Não fica claro se a menina falava de incesto contra o pai ou não. Mesmo assim, o final do personagem chamou a atenção por perder tudo enquanto Catarina não perdeu a chance de aproveitar a vida ao lado da amiga.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado