Na rua da amargura

A Favorita: Dedina enlouquece e vira assassina

Saiba quem será a vítima da ex-primeira dama nos próximos capítulos da novela


Helena Ranaldi como Dedina na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Dedina surpreende Greice em banho de cachoeira e decide matar a rival - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Dedina (Helena Ranaldi) vai enlouquecer após ser expulsa de casa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Elias (Leonardo Medeiros) não aceita a mulher de volta após descobrir que ela continua tendo um caso com Damião (Malvino Salvador). Alucinada, a ex-primeira dama se torna uma assassina.

Nas próximas semanas de A Favorita, Dedina culpa Greice (Roberta Gualda) pelo fim de seu casamento. A moça, afinal, encontra um brinco da rival na cama de Damião e trata de dedurar a traição a Elias. Dias depois, morando nas ruas, a ex-primeira dama persegue a irmã de Maria do Céu (Deborah Secco) e arma uma emboscada para matá-la.

Durante um banho de cachoeira, Greice é surpreendida por Dedina. “O que você está fazendo aqui, sua louca?”, reage a caipira. “Eu vim ter uma conversa com você”, diz a professora. “Quero saber de conversinha nenhuma, você chispa daqui”, exige a outra, que, de biquíni, é pega de surpresa quando a adversária mostra que está com o seu vestido.

“O que você tá fazendo com meu vestido? Tá querendo arranjar mais confusão, sua vagabunda?”, indaga Greice. “Eu quero que você devolva o meu homem”, dispara Dedina, que ouve da desafeta: “Que homem? O Damião não é seu! Você só pode estar louca! Devolve o meu vestido!”. A maluca então vai em frente: “Devolve o meu homem!”.

Em A Favorita, Dedina decide matar Greice afogada

A Favorita: Dedina enlouquece e vira assassina

Greice prossegue com o bate-boca: “Você só pode estar delirando! Você está doente da casa, tem que ser internada! Vai embora dessa cidade, vai se tratar!”. Dedina então canta vitória: “Você acha mesmo que eu vou deixar o Damião para você? Ele é meu, ele me pertence! O que ele sente por mim, ele não sente por mulher nenhuma!”.

Na sequência, a traidora rasga o vestido da inimiga e as duas se engalfinham, dando início a uma luta corporal. Mais forte, Dedina leva a melhor e joga Greice no chão, que cai de cara à beira do rio. “Ou você devolve meu homem ou eu mato você”, garante a ex de Elias. Ela então tenta afogar a desafeta na água, mas é impedida com a chegada de Damião.

“Deixa eu acabar com essa caipira! Você me ama”, grita Dedina, alucinada. Damião consegue tirar a amante de cima de sua namorada, que esbraveja: “Sua vadia, louca!”. Na sequência, a professora mostra que está totalmente desequilibrada, acreditando que o operário vai largar a outra para ficar com ela. Depois da tentativa de assassinato, é a vilã quem terá um fim trágico.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado