Fim da linha

A Favorita: Atitude drástica de Diva deixa Shiva sem chão

Jovem vai chorar feito criancinha ao se despedir da mãe


Cena de A Favorita com Shiva e Rosana
Rosana vai deixar filho sem chão - Foto: Montagem

Na novela A Favorita, Diva (Giulia Gam) toma uma atitude drástica e que vai deixar seu filho, Shiva (Miguel Rômulo) completamente sem chão ao perceber que vai perder a mãe. Tudo porque a criminosa explica que não há como ser feliz vivendo como fugitiva e que precisa pagar por todos os crimes que cometeu. Diante disso, a ex-malvada avisa que vai se entregar à polícia e ficará muitos anos presa.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Diva já voltou a morar na fazenda de Augusto Cézar (José Mayer), levada pelas mãos de Donatela (Claudia Raia) e virou a família de cabeça para baixo depois que a melhor amiga foi embora resolver a própria vida. Tudo isso depois de servir para o tráfico de armas e ajudar o deputado Romildo Rosa (Milton Gonçalves) a quase matar Alícia (Taís Araújo).

O problema é que Diva voltou para a fazenda, vem conseguindo conquistar Augusto e até ajudou Elias (Leonardo Medeiros) no pior momento dele. Mas nada disso está bom para a mulher porque ela se sente culpada por tudo o que aconteceu e seus atos do passado. Em determinado momento, a rival de Flora (Patrícia Pillar) começa a perceber que só será feliz se pagar por todos os próprios erros e, por isso, decide se entregar à polícia.

Em A Favorita, Diva se despede de Shiva

imagem-texto

Ao comunicar sua decisão, Augusto acha um erro, mas Elias defende que a ex precisa tomar essa atitude mesmo para se livrar das amarras do passado. Aos poucos, porém, ela convence também o músico e eles passam a garantir que irão esperá-la o tempo que for. Mas aí há um problema: explicar a situação para que o filho não sofra mais que o necessário.

Diva então tem uma conversa séria com o adolescente e ele fica apavorado ao perceber que vai perder a mãe novamente. Mas ela trata de acalmá-lo de qualquer forma ao deixar claro que não está a perdendo porque vai cumprir tudo o que deve para a justiça e depois voltará a viver com ele.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado