Doida

A Favorita: Flora sequestra Donatela e Zé Bob

Vilã vai fazer o casal de refém em plena lua de mel


Cena de A Favorita com Flora, Zé Bob e Donatela
Flora faz Zé Bob e Donatela de reféns - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A FavoritaFlora (Patrícia Pillar) faz mais uma vítima nos últimos capítulos após sequestrar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia). A vilã não só vai raptar o casal , como também vai dar um tiro no jornalista a ponto de fazê-lo correr risco de morte. Tudo isso depois de já ser procurada pela polícia porque confessou todos os crimes.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já mostrou suas maldades ao matar Gonçalo de forma sórdida e terrível, numa sequência que parece de terror. Além disso, ela ainda vai zombar de Irene quando a idosa descobre tudo o que aconteceu e como cometeu erros de avaliação ao escolher a vilã ao invés da mocinha.

Nos capítulos finais da história, Donatela e Zé Bob se casam. Os dois finalmente acham que estão livres de Flora, sem nem imaginar que a vilã reserva para os pombinhos um fim trágico. Armada, ela surge na lua-de-mel do casal disposta a matá-los, repetindo o crime que cometeu há 20 anos, quando matou Marcelo (Flávio Tolezani).

Em A Favorita, Zé Bob morre?

imagem-texto

Com o casal em lua de mel, Flora aparece de repente e, armada, faz uma verdadeira sessão de terror contra os dois. Com frases de efeito, a vilã não perde a oportunidade de zombar dos dois, antes de Zé Bob tentar fugir e se dar mal porque ela mostra sua crueldade.

O destino de Zé Bob acaba sendo bem parecido com o do filho de Irene (Glória Menezes) e Gonçalo. Isso porque o bonitão também será alvejado por um tiro de Flora após se envolver com a psicopata mesmo sendo apaixonado por Donatela. Só que, ao contrário do milionário, o repórter sobrevive.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado