Duelo

A Favorita: Dodi faz exigência absurda e deixa Flora sem saída

Os vilões vão se enfrentar


Murilo Benício e Patrícia Pillar como Dodi e Flora na novela A Favorita
Dodi vai querer casar com Flora - Foto: Montagem

Na novela A FavoritaDodi (Murilo Benício) vai mostrar que é doido de pedra e faz uma chantagem sem noção a Flora (Patrícia Pillar) que fica sem ter como reagir. Usando o DVD em que mostra a vilã cometendo um assassinato, o boa vida exige casamento e quer viver com ela no rancho.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já se livrou de Gonçalo (Mauro Mendonça) ao assassinar o empresário numa sequência horripilante. Para piorar, ela virou presidente do conselho da empresa e está preparando um golpe milionário, que deixará os Fontini sem quase nada.

Mas ela nem imagina que seus inimigos se avolumam. Depois de se livrar da família, ela bem que vai zombar de Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes), mas não tem tempo de comemorar porque uma pedra no sapato vai aparecer, mostrando que tem lenha para queimar.

Em A Favorita, Dodi quer casar com Flora

imagem-texto

Dodi aparece no rancho dizendo que quer parte da fortuna e que eles precisam ser cúmplices. A princípio, Flora bem que resiste, mas o vilão lembra que tem o DVD e ela está sem saída, tendo que concordar com todos os absurdos propostos por ele.

O maior de todos é um pedido de casamento sem noção, deixando claro que quer virar marido da ex-presidiária. Não porque ele a ama, mas para ser o único herdeiro da parte dela na dinheirama que a mulher roubou.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado