Alegria

Pantanal: Luto? Viúvas de Tenório comemoram morte

Assassinato de vilão não será sentido por Bruaca e Zuleica


Bruaca e Zuleica, de Pantanal
Morte de Tenório não será lamentada por viúvas - Foto: Montagem

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai morre pelas mãos de Alcides (Juliano Cazarré) depois de uma sequência forte. Com a morte do grileiro, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Zuleica (Aline Borges) herdam uma fortuna e podem, finalmente, seguir suas vidas sem as amarras do vilão e não chegam exatamente a sentirem falta do perverso.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório já mostrou o tipo de pessoa que é ao estuprar Alcides e aterrorizar Maria Bruaca, mostrando seu poder. Para piorar, ele ainda não imagina que vai sofrer uma vingança terrível após ser alvo de uma emboscada e morrer, mas não sem antes dar um tiro cruel em Zaquieu (Silvero Pereira).

Herdeiras do safado, Zuleica vai empregar o dinheiro que receber na fazenda. Com o apoio da ex-mulher de Tenório, a paulistana deixa Marcelo (Lucas Leto) no comando das terras e os dois passam a investir na criação de gado. Ela vira uma espécie de rainha do gado e supera tudo o que perdeu. A enfermeira, aliás, se torna sócia de José Leôncio, e contará com o apoio dos filhos e de Maria Bruaca.

Em Pantanal, Bruaca encontra a felicidade

imagem-texto

Já a ex-chalaneira deixa o Pantanal logo após ter a certeza que o futuro de Guta e do filho que ela espera está garantido, e segue para o Paraná com Alcides, para tomar conta do seu terreno no Sarandi. Ela consegue superar todos os traumas que o marido produziu e busca a felicidade ao lado do único homem que a amou de verdade, se libertando de tudo o que o marido fez.

Mas não sem antes colocar um ponto final na história, pedindo para José Leôncio (Marcos Palmeira) convencer a filha Guta (Julia Dalavia) sobre a morte do pai. Depois de tudo ficar esclarecido para que não haja mais banho de sangue, aí sim ela vai embora ser feliz.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado