Reta final

Pantanal: Saiba como será a morte de Tenório; fotos

Vilão vai morrer nas mãos de Alcides após sofrer emboscada próximo de casa; entenda o que acontece


Tenório (Murilo Benício) em cena de Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em cena de Pantanal: vilão se dará mal com emboscada de Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira) - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 28/09/2022 às 20:09,
atualizado em 28/09/2022 às 20:10

Tenório (Murilo Benício) está marcado para morrer em Pantanal. Após ter estuprado Alcides (Juliano Cazarré), o vilão ficará na mira do peão na novela das nove da Globo. Disposto a fazer o ex-marido de Bruaca (Isabel Teixeira) conhecer o inferno, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará de tocaia nos arredores da fazenda do pecuarista junto com Zaquieu (Silvero Pereira). 

As cenas do assassinato irão ao ar na próxima segunda (3) na trama de Bruno Luperi. Até lá, Zaquieu terá descoberto o que aconteceu a Alcides. Finalmente, o machão sentirá coragem de dizer ao amigo que foi violentado por Tenório e planejará uma vingança contra o abusador. 

Primeiro, o personagem vivido por Juliano Cazarré pedirá que o companheiro de comitiva lhe ajude a pegar uma azaguaia no quarto de José Leôncio. O instrumento é uma pequena lança utilizada para a prática da caça. 

Zaquieu concordará em ajudar Alcides a matar Tenório

Pantanal: Saiba como será a morte de Tenório; fotos

No entanto, o personagem vivido por Silvero Pereira não se limitará a apenas a buscar a azaguaia. Ele se prontificará a participar integramente do plano de Alcides para matar Tenório. Assim, os dois ficarão de tocaia próximo da fazenda do vilão.

O antagonista, então, aparecerá fora de casa após algumas horas e tentará pegar um barco para atravessar o rio. No entanto, Alcides o surpreenderá com uma arma e afastará a canoa que seria usada pelo rival. 

Os dois protagonizarão um embate sangrento e Tenório acabará morto por Alcides, que usará a lança para atacar o ex-chefe. Já Zaquieu acabará gravemente ferido. 

Após a morte do antagonista, a natureza entrará em cena para sumir com a prova do crime. Uma sucuri irá surgir e engolirá o corpo de Tenório. 

Confira o restante das fotos da cena:

Pantanal: Saiba como será a morte de Tenório; fotos

Pantanal: Saiba como será a morte de Tenório; fotos

Pantanal: Saiba como será a morte de Tenório; fotos

Pantanal: Saiba como será a morte de Tenório; fotos

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado