Comendo poeira

Pantanal: Estratégia de Tadeu em competição surpreende

Peão deixa irmãos saírem na frente em disputa por sela de prata


Tadeu polindo sela em cena de Pantanal
Tadeu vence disputa e fatura sela de prata em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai surpreender a todos com atitude durante corrida pela sela de prata de José Leôncio (Marcos Palmeira). O peão deixa Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) largarem na frente, e fica só na espreita. Quando decide entrar para valer, o filho de Filó (Dira Paes) consegue fazê-los comer poeira e fatura o objeto tão desejado pelos herdeiros.

A essa altura, o crush de Zefa (Paula Barbosa) já sabe que sua mãe mentiu quando disse que o boiadeiro era seu pai. Quem revelou a verdade ao rapaz foi o Velho do Rio (Osmar Prado). 

Na ocasião, a entidade explicou que o fato de não ter o mesmo sangue do pecuarista não o impede de ser um Leôncio. Apesar da revolta, o afilhado do ricaço estará mais decidido do que nunca em levar o prêmio.

Chega o dia da competição e Tadeu não sai em disparada na hora da largada, para a estranheza de todos que estão acompanhando a disputa. O rapaz espera Jove e José Lucas ganharem uma boa distância para sair com seu cavalo. Para a surpresa de José Leôncio, o peão ultrapassa os irmãos e leva a melhor. Saiba mais!

Em Pantanal, Tadeu humilha irmãos em disputa pela sela de prata

Pantanal: Estratégia de Tadeu em competição surpreende

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu vai fazer Jove e José Lucas engolirem poeira durante a corrida pela sela de prata que pertenceu ao velho Joventino (Irandhir Santos).

 

Desde que José Leôncio anunciou que ia dar o objeto que foi do seu pai para o filho que se destacasse como melhor peão da fazenda que o trio vem travando uma disputa particular.

 

Todos sabem que, dos três, Tadeu é o que mais tem chance de levar a melhor, uma vez que foi criado lombo do cavalo do boiadeiro. Por confiar fielmente nisso, o próprio rapaz deixou seu favoritismo subir à cabeça.

Correndo pelas beiradas, Jove e José Lucas vêm se esforçando desde então. Principalmente o filho de Madeleine (Karine Teles) que nunca precisou pegar no pesado para sobreviver, mas não fez feio quando decidiu aprender a ser um peão.

Enquanto a disputa não chega, o crush de Zefa confirmou, com a ajuda do Velho do Rio, que não é mesmo filho de sangue de José Leôncio, conforme Filó fez todos acreditarem.

No entanto, a entidade fez questão de ressaltar que o jovem não precisa do DNA do milionário para provar ser um verdadeiro discípulo do rei do gado pantaneiro. E será isso mesmo que Tadeu vai comprovar ao vencer a disputa pela sela de prata.

Na hora da corrida, o herdeiro de Filó deixa Jove e José Lucas saírem na frente. Para a surpresa de todos os presentes que ficam sem entender nada, uma vez que o rapaz se mostrou o mais ansioso pela vitória.

Quando os irmãos estiverem com ampla vantagem, Tadeu finalmente arranca com seu cavalo. O afilhado de José Leôncio não só consegue alcançar os outros dois competidores como ultrapassá-los, tirando qualquer chance de disputa. O peão vence a prova e herda a sela que foi do pai do pecuarista.

A cena vai ao ar na última semana de Pantanal.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado