Perigo

Pantanal: Zaquieu leva tiro no peito e corre risco

Peão será alvo de uma bala


Silvero Pereira como Zaquieu em Pantanal
Zaquieu será baleado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela PantanalZaquieu (Silvero Pereira) vai passar por poucas e boas para ajudar seu amigo Alcides (Juliano Cazarré). O peão gay acaba levando um tiro e fica entre a vida a morte, depois que Tenório (Murilo Benício) atira nele. A consequência quase fatal acontece depois que Zaquieu e Alcides colocam em prática o plano para, finalmente, matar Tenório, depois que o vilão estupra o amado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o mordomo ainda nem sabe que Alcides sofreu um estupro terrível pelas mãos do vilão e que sua vida está destruída. Mas o homem promete ajudar seu amigo até mesmo se precisar roubar ou acabar com a vida de Tenório.

A dupla consegue interceptar o barco em que o grileiro está e uma discussão acontece. O fazendeiro vê que Alcides está com uma zangaia (espécie de lança) e saca seu revólver na cabeça do peão. Neste momento, Alcides surge atrás de Tenório, dando um susto no vilão.

Em Pantanal, Zaquieu leva tiro

imagem-texto

No ímpeto, o pai de Guta (Julia Dalavia) dá um disparo em direção ao peito de Zaquieu, que cai ferido. Alcides aproveita a ação e enfia a zangaia no seu algoz, que cai no rio e é levado para a morte por uma sucuri. Zaquieu é resgatado ainda com vida, é levado para a fazenda de José Leôncio e luta para sobreviver.

Por sorte, o bom rapaz sobrevive e ainda tem tempo de viver nova aventura. É que com a morte de Tenório, ele vira alvo de Renato (Gabriel Santana), que busca vingança. E o mordomo só não morre porque é salvo por Juma (Alanis Guillen).

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado