Reta final

Gravações de Pantanal têm clima de despedida e emoção

Aline Borges, a Zuleica de Pantanal, publicou vídeo com bastidores das cenas finais da trama das nove


Montagem com fotos de Aline Borges, Bella Campos, Lucas Leto, Selma Egrei e Cauê Campos
Aline Borges, Bella Campos, Lucas Leto, Selma Egrei e Cauê Campos em vídeo publicado no Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/09/2022 às 20:44,
atualizado em 27/09/2022 às 20:44

Com Pantanal prevista para encerrar em 7 de outubro, o elenco da novela já está em clima de despedida nas gravações. Intérprete de Zuleica no folhetim das nove da Globo, Aline Borges fez um vídeo nesta terça-feira (27) em que mostra parte dos atores emocionados nos bastidores. Ela ainda aproveitou a postagem no Instagram para elogiar sua parceira com Lucas Leto, que interpreta Marcelo. 

"A reta das despedidas. Meu filho. Foi uma honra viver sua mãezinha, cara! Você vai voar tão alto, meu amor! Te aplaudo de pé eterno! Te guardo. Te amo e te agradeço! Muito Axé no caminho!", publicou Aline. Em seguida, Lucas logo respondeu a publicação:  "Aline viciada em me fazer chorar", brincou ele. 

No vídeo, Aline abraça outros colegas de elenco além de Lucas Leto. Ela aparece em momentos emocionantes com Silvero Pereira, Alanis Guillen e Bella Campos. Respectivamente, Zaquieu, Juma e Muda no remake escrito por Bruno Luperi. 

Confira a publicação:

O que vai acontecer no fim de Pantanal? 

Gravações de Pantanal têm clima de despedida e emoção

O último capítulo de Pantanal vai manter a tradição das retas finais de novelas. De uma vez só, três casais dirão sim no altar. São eles: José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) e Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos). 

Depois de tanto teimar com a ideia de se casar novamente, José Leôncio finalmente cederá aos seus sentimentos pela companheira de anos. O veterano, então, subirá ao altar e influenciará Tadeu a pedir Zefa em casamento. Como visto na novela, o jovem peão teima com a ideia de formalizar seu relacionamento com a moça humilde porque sua mãe nunca se casou com seu pai.

Por sua vez, José Lucas e Irma se aproximaram após a ruiva ter dado à luz ao filho de Trindade (Gabriel Sater). Certo de que precisa criar a criança, o primogênito de José Leôncio vai querer formar uma família com a filha de Mariana (Selma Egrei) o mais rápido possível. 

A reunião dos personagens de Pantanal também terá alguns atores da versão original da novela, exibida em 1990 na Manchete. Entre eles, estão: Cristiana OliveiraIngra LyberatoGiovanna Gold e Sérgio Reis. Respectivamente, eles interpretaram Juma, Madeleine, Zefa e Tibério. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado