Livramento

Pantanal: Viúvas de Tenório comemoram morte do vilão

Zuleica e Maria Bruaca usam herança para dar novo rumo às suas vidas


Tenório pensativo em cena de Pantanal
Morte de Tenório causa euforia nas suas duas mulheres - Reprodução/Pantanal
Por Taty Bruzzi

Publicado em 27/09/2022 às 04:17,
atualizado em 27/09/2022 às 09:24

Nos capítulos finais de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) é alvo de vingança e morre pelas mãos de Alcides (Juliano Cazarré). O capataz sangra o coronel com uma lança e joga o corpo do maldito para as piranhas comerem. Com a morte do grileiro, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Zuleica (Aline Borges) herdam uma fortuna e podem, finalmente, seguir suas vidas sem as amarras do vilão.

 Depois de cometer verdadeiras atrocidades na trama adaptada por Bruno Luperi, a última delas será torturar e estuprar o amante da mãe de Guta (Julia Dalavia), o vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira) terá o fim merecido. 

Conforme havia prometido quando se mudou do Paraná para o Mato Grosso do Sul, Alcides irá vingar a morte do seu pai e toda violência sofrida pelo amante de Zuleica.

Tenório será atraído pelo peão que crava uma lança em sua perna. Sangrando muito, o grileiro será jogado no rio e acaba virando comida de piranha. Com o dinheiro herdado, a paulistana investe na fazenda e se torna sócia do rei do gado pantaneiro. Já Maria Bruaca assume seu terreno no Sarandi. Confira!

Em Pantanal, Maria Bruaca e Zuleica se livram de marido tóxico

Pantanal: Viúvas de Tenório comemoram morte do vilão

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides se vinga da violência que sofreu dando cabo da vida de Tenório. Depois de enfiar uma lança na perna do grileiro, com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), o capataz joga o coronel no rio para servir de comida para as piranhas.

Dias antes, o pai de Guta consegue colocar as mãos no amante de Maria Bruaca, que será torturado e sofre violência sexual. O fim do coronel significa a verdadeira libertação de suas duas mulheres.

Herdeiras do safado, Zuleica vai empregar o dinheiro que receber na fazenda. Com o apoio da ex-mulher de Tenório, a paulistana deixa Marcelo (Lucas Leto) no comando das terras e os dois passam a investir na criação de gado.

A enfermeira, aliás, se torna sócia de José Leôncio, e contará com o apoio dos filhos e de Maria Bruaca. Já a ex-chalaneira deixa o Pantanal logo após ter a certeza que o futuro de Guta e do filho que ela espera está garantido, e segue para o Paraná com Alcides, para tomar conta do seu terreno no Sarandi.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado