Reta final

Pantanal: José Lucas faz 2 propostas chocantes para Irma

Filho mais velho de José Leôncio mostrará que está realmente apaixonado por Irma na reta final de Pantanal


José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) em cena de Pantanal
José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) em cena de Pantanal: casal se aproximará de vez - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/09/2022 às 04:21,
atualizado em 21/09/2022 às 09:11

Apaixonado, José Lucas (Irandhir Santos) surpreenderá Irma (Camila Morgado) com duas propostas em Pantanal. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai querer assumir ao filho da ruiva com Trindade (Gabriel Sater) e ainda a pedirá em casamento na novela das nove da Globo.

Velhos conhecidos no remake de Bruno Luperi, o casal voltou a dar uma chance ao amor depois de terem sido passados para trás pelos seus respectivos cônjuges.

Como visto na trama, o peão foi enganado por Érica (Marcela Fetter) após a jornalista ter sofrido um aborto espontâneo. A loira queria continuar com a mentira da gravidez até depois do casamento da dupla ser concretizado, mas Ibrahim (Dan Stulbach) a desmascarou no altar e José Lucas decidiu abandoná-la ainda na igreja. 

Já Irma se apaixonou por Trindade e engravidou do homem. O peão, no entanto, preferiu abandoná-la por temer que seu herdeiro tivesse alguma ligação com o Cramunhão. No passado, o sertanejo vendeu sua alma para o diabo em troca de ter um talento extraordinário para tocar viola. 

Em Pantanal, José Lucas quer ser pai do filho de Irma 

imagem-texto

Após o filho de Irma nascer, José Lucas terá a certeza de que seu lugar é ao lado da ruiva e do bebê. Ele, então, contará para José Leôncio que pretende assumir a criança oficialmente e irá querer até registrá-la. 

Comovido, o fazendeiro permitirá o gesto do primogênito e acrescentará que a criança também pode levar o sobrenome de sua família. 

José Lucas vai pedir Irma em casamento

imagem-texto

Ainda muito comovido com a vinda do pequeno, José Lucas surpreenderá Irma mais uma vez em Pantanal. Ele pedirá a ruiva em casamento nas cenas que irão ao ar em 28 de setembro. 

Ao que tudo indica, Bruno Luperi não mudará o desfecho do casal que também foi exibido na primeira versão de Pantanal. Assim, eles finalmente ficarão juntos, e o personagem vivido por Irandhir Santos ainda perseguirá seu sonho de ser político. 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado