Sofrimento

Pantanal: Tenório tem final trágico e é castigado

O vilão vai morrer na reta final da produção das 21h da Globo


Murilo Benício como Tenório na novela Pantanal
Tenório será morto em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Na novela PantanalTenório (Murilo Benício) vai conhecer um final terrível depois de infernizar a vida de todo mundo. E o encontro com a morte do vilão será num momento em que ele tenta cometer mais um assassinato ao atentar contra a vida de Alcides (Juliano Cazarré) num duelo digno de filme de Bang Bang em que um só pode sobreviver.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório já fingiu fazer as pazes com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e até deu as terras de Sarandi para a ex. Ao mesmo tempo ele planeja a morte trágica da mulher e de Alcides num atentado que também vai contra os Leôncio e promete promover uma matança sem fim.

Só que o plano dele da errado e o perverso decide sequestrar o rival e a ex e fazer terrorismo psicológico. Diferente da primeira versão não há castração, mas Tenório estupra o inimigo para mostrar seu poder e deixa o peão com sérias consequências psicológicas.

Em Pantanal, Tenório morre

imagem-texto

Já nos últimos capítulos, o vilão volta a infernizar o casal e decide duelar para acabar com a vida de Alcides. Para desespero de Brucana, eles começam a se atracar e o fim parece cada vez mais óbvio: uma morte terrível dos dois.

Acontece que, não satisfeito, ele continua infernizando a vida de Alcides e os dois acabam tendo um confronto final e, quando Tenório estiver prestes a matar o peão, ele leva um tiro do próprio e morre. Assim, o funcionário joga o corpo do rival no rio para ser comido por piranhas.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado