Nova mamãe

Pantanal: Irma tem surpresa sobrenatural na hora do parto

Saiba como será a sequência em que a ruiva dá à luz ao filho do cramulhão


Camila Morgado como Irma em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Irma terá visão com Trindade na hora de dar à luz - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) está prestes a dar à luz ao fruto de seu amor com Trindade (Gabriel Sater). Nos próximos capítulos da novela da Globo, a nova mamãe entra em trabalho de parto e vai ver um momento sobrenatural no momento de colocar o filho no mundo. As cenas devem ir ao ar na próxima semana, a partir de 23 de setembro.

Às voltas com uma gravidez conturbada, Irma continuará pensando em Trindade. A ruiva fica arrasada quando Mariana (Selma Egrei) diz à filha que o violeiro já deve ter se esquecido dela. Ao mesmo tempo em que sente saudade do amado, ela também fica cada vez mais envolvida com José Lucas (Irandhir Santos).

A hóspede de José Leôncio (Marcos Palmeira) seguirá tendo previsões, sopradas em seu ouvido pelo cramulhão. Ela vai prever, por exemplo, que Juma (Alanis Guillen) matou Solano (Rafa Sieg) após encontrar o assassino de aluguel instalado na tapera. A moça, também grávida, terá virado onça após ser ameaçada pelo criminoso.

As visões fazem com que José Lucas conclua que Irma não está pronta para esquecer Trindade. O irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) cogita se afastar da moça ao perceber que ela não consegue tirar o forasteiro da cabeça. Cenas depois, ela entra em trabalho de parto, preocupando a todos na família, por conta das poucas semanas de gestação.

Mariana fica desesperada ao perceber que a filha vai dar à luz antes de completar os nove meses de gestação. Mesmo sentindo as contrações, Irma vai dizer a José Lucas que seu filho só conseguirá nascer na presença do pai. A certeza apavora ainda mais os familiares da parturiente, zelosos pela vida dela e do bebê.

Em Pantanal, Trindade reaparece e faz o parto de Irma

imagem-texto

Irma tem então uma visão com Trindade, que finalmente volta à cena. O músico liberta o bebê de qualquer vínculo com ele, afastando a sina de ser o “filho do cramulhão”. Em seguida, entrega a criança nos braços da nova mamãe. Filó (Dira Paes) vai ficar perplexa ao dar de cara com o rebento e descobrir que o pai, desaparecido há meses, foi quem fez o parto.

Já no capítulo de Pantanal de 24 de setembro, sábado, Trindade vai chamar José Lucas para uma conversa franca e definitiva. O endiabrado propõe ao amigo que ele cuide do filho como se fosse seu. Ele ainda diz ao ex-noivo de Érica (Marcela Fetter) que é seu destino viver ao lado de Irma, dando o aval para que os dois fiquem juntos.

Apesar de correr tudo bem no parto, Irma seguirá temorosa sobre o destino que espera pelo filho. A criança passa a ser criada por José Lucas, que age como um verdadeiro pai. Ainda assim, a mãe sabe que o menino herdou os traços de Trindade, e mete que ele cresça predestinado a seguir o cramulhão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado