Confusão de novela!

Vai morrer? Acidente de Lou vira Cara e Coragem de cabeça para baixo

Dublê correrá risco de morte nos próximos capítulos da novela das sete da Globo e movimentará a trama


Lou (Vitória Bohn) em cena de Cara e Coragem
Lou (Vitória Bohn) em cena de Cara e Coragem: dançarina terá semana de cão causada por acidente - Foto: Reprodução/Globo

Lour (Vitória Bohn) quase sairá dessa para melhor por conta de um acidente de carro em Cara e Coragem. A dublê acreditará que foi traída por Rico (André Luiz Frambach) e perderá o controle do veículo durante um trabalho para a Coragem.Com. Por conta dessa tragédia, várias polêmicas serão desencadeadas e envolveram quase todos os personagens da novela das sete da Globo.

Tudo começará por conta de um engano na trama de Claudia Souto. Grávida de Renan (Bruno Fagundes), Isis (Mika Makino) colocará seu exame de gestação na bolsa de Márcia (Alana Ferri) por engano. Horas mais tarde, Olívia (Paula Braun) encontrará o teste por engano e acreditará que é a personagem vivida por Alana Ferri que espera um bebê. Como antigamente ela era namorada de Rico, a dona da academia de dança aérea acreditará que o namorado da filha será pai.

Assustada, Olívia não conseguirá segurar a língua e contará tudo o que sabe para Lou. A menina, por sua vez, ficará tão transtornada com a história que terminará tudo com Rico sem lhe deixar explicar nada.

Ainda revoltada, ela não prestará atenção durante uma sequência em que gravará como dublê e sofrerá um grave acidente de carro. 

Em Cara e Coragem, tragédia desmascara farsa de Joca

imagem-texto

Por conta do acidente, Lou perderá bastante sangue na colisão e acabará internada. Como a menina tem um tipo de sangue raro, Olívia ligará desesperada ao ex-amante para que ele possa ir até o local e salvar a vida da filha. Pat (Paolla Oliveira), que também é chefe da menina, estará no hospital para acompanhar o estado de saúde da moça e ouvirá toda a conversa entre os dois. 

Chocada, a personagem vivida por Paolla Oliveira não confrontará o pai logo de cara e desabafará com Rico. O rapaz, então, confirmará para a sócia que sua ex-namorada é realmente sua meia-irmã. Até lá, Lou terá dito ao loiro que é a filha bastarda de Joca e que o homem nunca lhe assumiu publicamente por estar casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues), que é a mãe de Pat. 

Com risco de morte, Lou se recusa a ver Rico 

Vai morrer? Acidente de Lou vira Cara e Coragem de cabeça para baixo

Sem saber de toda a confusão da paternidade, Lou será submetida a uma cirurgia de emergência para conter o sangramento interno. O procedimento delicado transcorrerá normalmente, mas ela ainda ficará em uma situação grave. 

Preocupado, Rico tentará ver a menina no quarto de hospital, mas acabará expulso por ela. A moça, por sua vez, pedirá para os demais amigos que tem interesse em reencontrar Renan, seu ex-namorado. 

Preocupado com a menina, o boy lixo estará no hospital para acompanhar a evolução do quadro de saúde de Lou e rapidamente a encontrará no quarto da internação. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado