Bomba

Cara e Coragem: Pat descobre segredo imundo do pai

A protagonista descobrirá que Joca (Leopoldo Pacheco) tem uma filha fora do casamento


Montagem com Paolla Oliveira e Leopoldo Pacheco em cena de Cara e Coragem
Pat (Paolla Oliveira) ficará chocada com mentira de Joca (Leopoldo Pacheco) em Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globoplay

Pat (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir que Joca (Leopoldo Pacheco) é pai de Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem. A dublê desvendará o segredo obscuro porque sua meia-irmã sofrerá um acidente de carro grave durante as gravações de um trabalho. No hospital, a jovem precisará da doação de um sangue raro e o somente o personagem vivido por Leopoldo Pacheco será compatível com ela na novela das sete da Globo

Como visto no folhetim de Claudia Souto, o professor de tênis é um grande safado. Marido do pai de Pat, Nadir (Stella Maria Rodrigues), o veterano teve um caso extraconjugal com Olívia (Paula Braun) por anos. Foi somente nos últimos capítulo de Cara e Coragem que a dançarina decidiu terminar tudo com o cafajeste.

No entanto, a personagem vivida por Paula Braun tem um vínculo eterno com o homem: sua única filha, Lou, também é herdeira dele. E, nos próximos episódios da trama, ela sofrerá um acidente de carro durante seu trabalho na Coragem.com.

Cara e Coragem: Pat descobre segredo imundo do pai

Tragédia faz Pat deixar de ser trouxa em Cara e Coragem 

Em estado grave, a namorada de Rico (André Luiz Frambach) perderá muito sangue e ficará a mercê das doações no hospital. Porém, a menina tem um tipo sanguíneo muito raro, e Olívia pedirá que Joca vá até ao local para salvar a vida da filha. 

Patroa de Lou, Pat também estará apreensiva e irá até o hospital para acompanhar o estado de saúde de Lou. Lá, ela encontrará Joca e descobrirá que seu pai também é parente da menina na novela das sete da Globo. 

A personagem vivida por Paolla Oliveira ficará tão chocada com a história que confessará sua descoberta para Rico. O rapaz, então, confirmará o parentesco de Lou e Joca. A essa altura da trama, a moça já terá contado ao interesse amoroso que o professor de tênis é seu verdadeiro pai biológico. 

Cara e Coragem: Pat descobre segredo imundo do pai

Quem é filho de quem em Cara e Coragem? 

Os laços familiares dos personagens de Cara e Coragem parecem bem estranhos para quem não acompanha a novela das sete da Globo diariamente. No caso de Lou, ela é filha de Olívia com Joca. O casal até pouco tempo tinha um relacionamento extraconjugal, mas a personagem vivida por Paula Braun decidiu terminar tudo por não aguentar mais ser a outra. 

Pat também é filha de Joca. Ela, no entanto, é "herdeira legítima" por ser a primogênita do mulherengo com sua esposa oficial. A protagonista, por sua vez, foi casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e com ele teve os filhos Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). Atualmente, a dublê tem um relacionamento com seu colega de trabalho Moa.

Solteira, Olívia decidiu dar uma nova chance ao amor e conheceu Alfredo. O ex-marido de Pat é o novo namorado da dançarina, mas Joca nunca aceitou bem o fim do relacionamento com amante. Até hoje o marmanjo a importuna para que os dois fiquem juntos novamente. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado