Vai dar ruim

Cara e Coragem: Joca é obrigado a revelar que é macho escroto

O professor de tênis finalmente contará para Pat que é o pai de Lou e tem um caso com Olívia no passado


Joca (Leopoldo Pacheco) em cena de Cara e Coragem
Joca (Leopoldo Pacheco) em cena de Cara e Coragem: farsa de professor irá cair por terra - Foto: Reprodução/Globo

Joca (Leopoldo Pacheco) finalmente revelará que é pai de Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem. A farsa do professor de tênis será desmascarada por Pat (Paolla Oliveira) que ouvirá uma conversa do parente com Olívia (Paula Braun) e descobrirá que a namorada de Rico (André Luiz Frambach) é sua meia-irmã na novela das sete da Globo.

A máscara do mulherengo cairá por terra nas cenas que serão exibidas na próxima semana da trama de Claudia Souto. A confusão começará após Lou sofrer um grave acidente de carro durante um trabalho na Coragem.com. A menina, então, perderá bastante sangue na colisão e acabará internada em um hospital. 

Lou, no entanto, tem um tipo de sangue raro em que somente Joca é compatível. Por isso, Olívia ligará desesperada ao ex-amante para que ele possa ir até o local e salvar a vida da filha. Pat, que também é chefe da menina, estará no hospital para acompanhar o estado de saúde da moça e ouvirá toda a conversa entre os dois. 

Cara e Coragem: Joca é obrigado a revelar que é macho escroto

Pat fica em choque com descoberta

Chocada, a personagem vivida por Paolla Oliveira não confrontará o pai logo de cara e desafará com Rico. O rapaz, então, confirmará para a sócia que sua namorada é realmente sua meia-irmã. Até lá, Lou terá dito ao loiro que é a filha bastarda de Joca e que o homem nunca lhe assumiu publicamente por estar casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues), que é a mãe de Pat. 

Munida com a informação, a morena finalmente falará com pai. Sem saída, Joca confirmará a história e explicará que teve um caso com Olívia. Pat, por sua vez, não ficará satisfeita com a conversa e exigirá que o parente revele a situação para Nadir.

Contrariado, o mulherengo atenderá o desejo da filha mais velha e revelará para sua mulher que teve uma segunda família. A veterana ficará tão surtada que expulsará o marido de casa. 

Cara e Coragem: Joca é obrigado a revelar que é macho escroto

Quem é filho de quem em Cara e Coragem? 

Os laços familiares dos personagens de Cara e Coragem parecem bem estranhos para quem não acompanha a novela das sete da Globo diariamente. No caso de Lou, ela é filha de Olívia com Joca. O casal até pouco tempo tinha um relacionamento extraconjugal, mas a personagem vivida por Paula Braun decidiu terminar tudo por não aguentar mais ser a outra. 

Pat também é filha de Joca. Ela, no entanto, é "herdeira legítima" por ser a primogênita do mulherengo com sua esposa oficial. A protagonista, por sua vez, foi casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e com ele teve os filhos Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). Atualmente, a dublê tem um relacionamento com seu colega de trabalho Moa.

Solteira, Olívia decidiu dar uma nova chance ao amor e conheceu Alfredo. O ex-marido de Pat é o novo namorado da dançarina, mas Joca nunca aceitou bem o fim do relacionamento com amante. Até hoje o marmanjo a importuna para que os dois fiquem juntos novamente. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado