Tensão

Cara e Coragem: Amor de Lou e Rico é destruído por fofoca

Lou acreditará que Rico será pai do filho que Márcia espera e terminará tudo com o namorado na novela das sete da Globo


Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) em cena de Cara e Coragem
Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução

Lou (Vitória Bohn) terminará o namoro com Rico (André Luiz Frambach) por conta de uma fofoca mal contada em Cara e Coragem. Olívia (Paula Braun) encontrará um teste de gravidez positivo na bolsa de Márcia (Alana Ferri) e acreditará que a professora de dança espera um filho do dublê porque eles terem namorado por um tempo. A mulher, então, ficará preocupada com a filha e contará a ela sobre a história sem nem ao menos saber se a personagem vivida por Alana Ferri realmente é a dona do exame. 

Lou acabará com o relacionamento amoroso nas cenas que irão ao ar a partir de 20 de setembro na trama de Claudia Souto. Até lá, Isis (Mika Makino) começará a sentir enjoos e fará um teste de gravidez. Ela, então, descobrirá que espera um filho de Renan (Bruno Fagundes). 

Aflita quando ao resultado, já que o personagem vivido por Bruno Fagundes é extremamente abusivo, Isis jogará o exame de gravidez na bolsa de Márcia sem querer. Horas depois, Olívia encontrará o acessório da professora de dança jogado em um canto e encontrará o teste positivo. Ela, então, acreditará que a moça é a verdadeira nova mamãe. 

Cara e Coragem: Amor de Lou e Rico é destruído por fofoca

Lou faz confissão para Olívia 

Cada vez mais apaixonada por Rico, Lou confessará para Olívia que realmente ama o dublê de esportes radiciais. A mulher, no entanto, se lembrará do que viu mais cedo e ficará aflita quanto a dizer ou não para a filha que o personagem vivido por André Luiz Frambach será pai. 

Enquanto isso, a ex-amante de Joca (Leopoldo Pacheco) confessará a história para Enzo (Pablo Sanábio)  e ouvirá um conselho simples do amigo. O dançarina pedirá que a professora descubra se o exame de gravidez realmente é de Márcia para confirmar se Rico será pai ou não na novela das sete da Globo.

No entanto, antes de fazer isso, a personagem vivida por Paula Braun não conseguirá segurar a boca e contará para Lou que Márcia terá um filho do dublê. Atordoada, Lou terminará tudo com o namorado sem ao menos lhe dizer o que aconteceu.

Cara e Coragem: Amor de Lou e Rico é destruído por fofoca

Olívia descobrirá burrada em Cara e Coragem  

Enquanto toda a situação acontece, Márcia perceberá o exame de gravidez perdido em sua bolsa e confrontará Isis. A menina, então, confirmará que está grávida de Renan.  Rico, por sua vez, ficará sabendo de que o exame de gravidez encontrado é da personagem vivida por Mika Makino e linkará a situação com o comportamento estranho de Lou.

Ele e Márcia, então, conversarão com Olívia e descobrirão que a professora de dança revelou à filha erroneamente de que Rico será pai. A veterana morrerá de vergonha por ter acabado com o relacionamento da jovem por conta de uma fofoca mal contada.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado