Cansada

Cara e Coragem: Lou revela segredo terrível para Rico

Dançarina se cansará de ser a filha bastarda de Joca e mandará a real para seu namorado na novela das sete da Globo


Lou (Vitória Bohn) em cena de Cara e Coragem
Lou (Vitória Bohn) em cena de Cara e Coragem: dançarina abrirá o jogo com o namorado na novela da sete da Globo - Foto: Reprodução

Lou (Vitória Bohn) abrirá a boca sobre quem é seu verdadeiro pai para Rico (André Luiz Frambach) em Cara e Coragem. Cansada de ser tida como a filha bastarda de Joca (Leopoldo Pacheco), a dançarina contará ao namorado que é meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira) na novela das sete da Globo. O dublê morrerá de dó da namorada por conta da situação a qual ela foi colocada desde a infância pelo personagem vivido por Leopoldo Pacheco. 

Como visto na trama, Lou nunca engoliu a história de não ser reconhecida publicamente como a filha de Joca. O instrutor de tênis teve um caso durante anos com Olívia (Paula Braun), mas nunca  coragem de contar para a mulher Nadir (Stella Maria Rodrigues) que teve uma filha com sua amante. 

Mesmo assim, a personagem vivida por Vitória Bohn decidiu se aproximar de Pat sem revelar ser sua meia-irmã e ainda engatou um relacionamento com Rico, que é sócio da dublê da Coragem.com junto com Moa (Marcelo Serrado).

Cara e Coragem: Lou revela segredo terrível para Rico

Lou joga bomba em cima do namorado em Cara e Coragem 

Na próxima quinta-feira (15), Lou pensará seriamente em revelar para Pat de que elas são meia-irmãs. No entanto, a herdeira de Olívia não terá coragem de dizer a verdade para a protagonista.

Porém, a dançarina ficará bastante chateada ao presenciar uma momento "família de margarina" entre Pat e Joca. A menina chegará na casa da sócia do namorado no café da manhã e ficará tão mexida com a relação entre pai e filha que provocará o personagem vivido por Leopoldo Pacheco. 

Rico, no entanto, perceberá a tensão da namorada, e Lou finalmente contará a ele de que Joca é seu pai, porém, que nunca foi assumida como filha. Como visto na trama, o mulherengo é pai de Pat e mantém um casamento cheio de mentiras com Nadir. 

Cara e Coragem: Lou revela segredo terrível para Rico

Quem é filho de quem em Cara e Coragem? 

Os laços familiares dos personagens de Cara e Coragem parecem bem estranhos para quem não acompanha a novela das sete da Globo diariamente. No caso de Lou, ela é filha de Olívia com Joca. O casal até pouco tempo tinha um relacionamento extraconjugal, mas a personagem vivida por Paula Braun decidiu terminar tudo por não aguentar mais ser a outra. 

Pat também é filha de Joca. Ela, no entanto, é "herdeira legítima" por ser a primogênita do mulherengo com sua esposa oficial. A protagonista, por sua vez, foi casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e com ele teve os filhos Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). Atualmente, a dublê tem um relacionamento com seu colega de trabalho Moa.

Solteira, Olívia decidiu dar uma nova chance ao amor e conheceu Alfredo. O ex-marido de Pat é o novo namorado da dançarina, mas Joca nunca aceitou bem o fim do relacionamento com amante. Até hoje o marmanjo a importuna para que os dois fiquem juntos novamente. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado