Pego!

Cara e Coragem: Ítalo descobre podre de Leonardo

O ex-segurança finalmente descobrirá que álibi de Leonardo na noite da morte de Clarice é falso


Ítalo (Paulo Lessa) desvendará segredo de Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem
Ítalo (Paulo Lessa) desvendará segredo de Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo

Cada vez mais intrigado com a suposta morte de Clarice (Taís Araujo), Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá um grande podre de Leonardo (Icaro Silva) em Cara e Coragem. O ex-segurança conversará com Dagmar (Guida Vianna), que é mãe de Regina (Mel Lisboa), e saberá que a dupla não estava com a funcionária doméstica na noite em que a personagem vivida por Taís Araujo foi assassinada na novela das sete da Globo

Desde que Ítalo começou a cavucar história, Leonardo quer vê-lo bem longe da sogra pois ela é seu álibi. No entanto, o sócio da Coragem.com finalmente conseguirá conversar com a mulher nas cenas que irão ao ar na próxima terça-feira (20) no folhetim de Claudia Souto. 

Jarbas (Sérgio Kauffmann) dará o telefone de Dagmar para Ítalo, e o rapaz armará um rápido plano para conseguir conversar com a mulher a sós. Ele chegará até a mansão da família e a pressionará sobre o que aconteceu na noite em que Clarice morreu. A empregada, então, explicará que não estava com Leonardo e Regina, como o vilão sempre diz ao ex-cunhado na novela das sete da Globo. 

imagem-texto

Álibi de Leonardo cai em Cara e Coragem 

Chocado com a história, Ítalo revelará para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) sua descoberta. Em seguida, o personagem pedirá que Jarbas avise aos policiais  Paulo (Fernando Caruso) e Marcela (Julia Lund) que Leonardo e Regina possuem álibis falsos na novela da sete da Globo.

Dagmar, então, será obrigada a depor na delegacia e ficará bastante nervosa enquanto conversa com os agentes do Estado. Tamanho descontrole da mulher deixará os investigadores desconfiados e eles começaram a notar que há mais camadas que eles ainda não exploraram na investigação do caso. 

imagem-texto

Clarice realmente morreu em Cara e Coragem?

No entanto, o que os policiais não sabem é que Clarice não morreu na novela das sete da Globo. Na verdade, a empresária aproveitou que estava sendo perseguida por um grupo estranho e forjou seu assassinato. 

Porém, parte do plano da ricaça não deu certo. A mulher tomou uma substância para simular seu estado de morte por poucas horas, mas o líquido não estava corretamente dosado e ela entrou em coma profundo. 

A única pessoa que sabe quem Clarice está vida é sua secretária Luana (Gabriela Loran). A moça mantém a chefe internada em um apartamento secreto com assistência de um médico que é seu cúmplice. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado