Desfecho

Zaquieu de Pantanal, ator se frustra com possível final

Ator brinca com a chance de seu personagem possa ter fim completamente diferente


Zaquieu assustado em Pantanal
Zaquieu de Pantanal, Silvero Pereira se frusta com possível final do personagem - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2022 às 20:27,
atualizado em 14/09/2022 às 20:27

Na reta final de Pantanal, Silvero Pereira, o Zaquieu da trama da Globo, confessa seu maior medo sobre o desfecho de seu personagem. Em entrevista a revista GQ, o ator explicou que, por conta da convivência de Zaquieu com os outros peões da novela, tem medo de que o seu personagem acabe a novela heterossexual (pessoas que se sentem atraídas por pessoas do sexo diferente), já que, tanto o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), quanto seu intérprete, se consideram gays.

"É tanto hormônio masculino naquele galpão que eu brinco com eles que o meu maior medo é terminar essa novela heterossexual (risos)", divertiu-se. "Tem uma coisa muito bonita nessa turma. Por mais que a gente brinque bastante, tem muito respeito pelo profissional que eu sou, pela minha identidade de gênero e pela minha bandeira. Eu me sinto muito à vontade com meus parceiros de cena", completou o ator, relembrando dos parceiros de cena como José Loreto, Juliano Cazarré, Guito, entre outros.

Na trama, Zaquieu luta contra o machismo e ser respeitado por ser gay, mesmo em um ambiente rústico. Silvero comemora o sucesso da novela, aumentando as expectativas sobre o fim de seu personagem. "O que eu acho mais interessante nessa novela é que tudo é avaliado junto. Seja com o autor, seja com o diretor, seja com o elenco. A gente conversa e chega a um denominador comum, e isso favorece a todos", contou.

Zaquieu de Pantanal, Silvero Pereira aproveita sucesso da novela para chamar atenção nas redes sociais

imagem-texto

Silvero vem aproveitando o sucesso da novela para causar nas redes sociais. No dia primeiro de setembro, ele apareceu completamente nu em seu Instagram. O ator compartilhou foto em que surge sem roupa, sentado em uma cadeira em seu apartamento, fazendo poses sensuais. "Acordei me sentindo gostosa", escreveu o artista nas imagens, que foram postadas nos stories.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado