Fofura!

Silvero Pereira se declara para colega de Pantanal

Ator compartilhou imagem ao lado de Isabel Teixeira


Silvero abraçado com Isabel
Silvero Pereira se declara para colega de Pantanal - Foto: Reprodução

Silvero Pereira usou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para elogiar e encher Isabel Teixeira de elogios. No Instagram, o ator compartilhou um clique dos bastidores de Pantanal e não poupou palavras.

"Mary Bru! De cabelos soltos ou amarrados, não importa, eu que não te largo sua lindeza", escreveu ele. Na trama, os dois disputam o coração de Alcides, interpretado por Juliano Cazarré.

Nos comentários das fotos, internautas deixaram uma série de elogios pelo trabalho da dupla em Pantanal. "Dois talentosíssimos", declarou um fã. "Ansiosa! Quero o zaqueu e mary Bru causando nesse pantanal", escreveu outra.

Silvero Pereira sofre acidente de carro e tranquiliza fãs

Silvero Pereira se declara para colega de Pantanal

No final de abriu, Silvero levou um susto ao sofrer um acidente de carro em uma estrada no Ceará. Segundo a equipe do ator, ele perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva acentuada e acabou caindo em uma ribanceira. Contudo, graças ao uso do cinto de segurança, não sofreu nenhum ferimento.

"Eu tô vindo aqui nos stories pra dizer que eu estou bem, tá tudo ótimo. Graças a Deus foi um grande susto, mas a segurança do carro fez com que eu e meus colegas não tivéssemos nenhum ferimento nem leve, nem grave, absolutamente nada. Estávamos de cinto de de segurança. Foi graças ao cinto de segurança que conseguimos sair ilesos dessa situação", compartilhou o artista nos Stories.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado