Susto!

Silvero Pereira sofre acidente de carro e tranquiliza fãs: "Foi um grande susto"

Ator perdeu o controle em uma curva acentuada no Ceará


Silvero Pereira
Silvero Pereira sofre acidente de carro e tranquiliza fãs - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 07:17,
atualizado em 18/04/2022 às 07:36

Silvero Pereira levou um susto ao sofrer um acidente de carro em uma estrada no Ceará neste domingo (17). Segundo a equipe do ator, ele perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva acentuada e acabou caindo em uma ribanceira. Contudo, graças ao uso do cinto de segurança, não sofreu nenhum ferimento.

"Eu tô vindo aqui nos stories pra dizer que eu estou bem, tá tudo ótimo. Graças a Deus foi um grande susto, mas a segurança do carro fez com que eu e meus colegas não tivéssemos nenhum ferimento nem leve, nem grave, absolutamente nada. Estávamos de cinto de de segurança. Foi graças ao cinto de segurança que conseguimos sair ilesos dessa situação", compartilhou o artista nos Stories.

 

Segundo comunicado da equipe do ator, o acidente envolvendo Silvero aconteceu na "estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, quando voltava de Milhã para Mombaça. Silvero dirigia o veículo e ao fazer uma curva acentuada acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores".

"Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e todas as providências foram tomadas pelo próprio ator que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram absolutamente nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança", completou a nota.

[TWITTER instagram.com/p/Ccd9LoFLU2f/]

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado