Mexeriqueiro

A Favorita: Silveirinha se vinga de Flora com fofoca cabeluda

Mordomo diz a Dodi que a vilã está tendo um jantar romântico com Zé Bob


Ary Fontoura como Silveirinha em cena da novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Silveirinha vira inimigo íntimo de Flora após humilhações - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Flora (Patricia Pillar) vai pagar caro por humilhar Silveirinha (Ary Fontoura). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a vilã vê o aliado se transformar em um inimigo. Para se vingar das agressões da patroa, o mordomo trata de fazer uma fofoca cabeluda sobre a vida amorosa da megera.

Nas próximas semanas de A Favorita, Flora coloca em prática seu plano de seduzir Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). A psicopata prepara um jantar romântico para o jornalista e dispensa Silveirinha, que aproveita a noite de folga para namorar Fafá (Cláudia Missura). Só que os dois namorados são pegos no flagra por Dodi (Murilo Benício).

“Que patifaria é essa dentro da minha casa? Olha, Silveirinha, se quiser pegar a minha irmã, faz essa nojeira longe de mim, tá bom? Eu ia comer, perdi o apetite, agora vou subir para ter um pesadelo”, reage Dodi ao chegar em casa e encontrar o funcionário de Flora na sala no maior amasso com Fafá.

Silveirinha aproveita a ocasião para fazer fofoca: “Desculpe esse inconveniente, Dodi. Na verdade, eu queria levar a Fafá lá para casa, mas a Flora pediu o rancho só para ela, aí tive que vir aqui. Saí de lá, ela estava preparando um jantar romântico. Disse que ia ser uma noite especial. Até pensei que ela tivesse falado com você”.

“Não era comigo, não”, comenta Dodi, irado. “Estranho… Se ela não marcou com você, deve ter marcado com aquele jornalistazinho”, instiga Silveirinha. O disse-me-disse vai deixar o ex-marido de Donatela (Claudia Raia) possesso. O mau-caráter xinga Flora de todos os nomes possíveis e decide agir.

Disposto a acabar com o affair entre Flora e Zé Bob, Dodi vai até o rancho e estraga o jantar romântico entre os dois. Mas o jornalista pouco se importa com a cena de ciúmes do safado. Ele está mesmo interessado em desmascarar a rival de Donatela e, assim, provar que a amada é inocente de todas as acusações que pesam sobre ela.

Silveirinha muda de lado após levar tapa na cara em A Favorita

imagem-texto

Em breve, Silveirinha vai descobrir que Donatela está viva. O mordomo vai correndo contar o que soube a Flora, mas acaba sendo vítima de mais uma humilhação da comparsa, cada vez mais alucinada. Após levar um tapa da vilã, o ex-empresário de Faísca e Espoleta decide mudar de lado na guerra entre as protagonistas.

Depois de cair no chão com uma bofetada de Flora, ele desconversa quando a malva lhe pergunta o que ele queria dizer: “Queria apenas dizer à senhora alguma coisa sobre a nova arrumadeira. Nada de urgente”. Ela então reclama: “Tá vendo? Todo esse rebuliço para fazer picuinha de empregado”.

Farto de ser maltratado pela vilã, o ex-marido de Cilene (Elizângela) desiste de contar à comparsa que Donatela está viva. Aos poucos, ele vai se bandeando pro lado da antiga inimiga e se torna peça fundamental para que a morena possa desmascarar a loira. Todos esses acontecimentos se dão na reta final da trama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado