Revanche

A Favorita: Lorena se vinga de Átila e Cida roubando namorado da irmã

Dona de casa engata um affair com Juca, indo à forra contra os traidores


Gisele Fróes como Lorena na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Na reta final de A Favorita, novo namorado de Cida desperta o desejo em Lorena - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Lorena (Gisele Fróes) vai se vingar de Átila (Chico Diaz) e Cida (Cláudia Ohana). Após descobrir a traição de seu marido com a caminhoneira, a dona de casa põe fim ao casamento e rompe relações com a irmã. Para arrematar, ela ainda engata um affair com Juca (Bento Ribeiro), namorado da traidora, nas próximas semanas da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

No capítulo que foi ao ar na quinta-feira (1º), Lorena colocou Átila contra a parede após ouvir uma fofoca de Leonardo (Jackson Antunes). “Eu vou te perguntar pela última vez: você está escondendo alguma coisa de mim?”, questionou a filha de Copola (Tarcísio Meira), após ser vítima do veneno do ex-cunhado.

A mãe de Cassiano (Thiago Rodrigues) então apelou aos 20 anos de casados para que o marido diga a verdade. Diante do silêncio de Átila, ela concluiu: “Quem cala consente, é isso? O que você está escondendo de mim tem a ver com a Cida?”. Ele então confessou: “Aconteceu… É passado!”.

Só que Lorena não se deu por satisfeita e foi em frente: “Então é verdade? Você teve um caso com a minha irmã, com a Cida?”. O traidor então desconversou: “Isso não tem importância. Isso faz tempo”. Ela fez questão de saber quando ocorreu o romance entre os dois, e o safado entregou: “Sei lá… Uns dez anos”.

Lorena ficou arrasada com a descoberta e entrou em prantos. “Dez anos? A gente já era casado… O Cassiano já era garotinho… Você teve um caso com a minha irmã há dez anos e eu nunca soube de nada?”. Quando Átila tentou se explicar, a esposa traída exigiu que ele calasse a boca e foi armar um barraco com Cida.

Lorena passa a viver affair com Juca na reta final de A Favorita

A Favorita: Lorena se vinga de Átila e Cida; saiba como

O triângulo amoroso vai pegar ainda mais fogo nos próximos capítulos de A Favorita. Isso porque, rejeitada pela família, Cida pega a estrada e acaba conhecendo Juca, um rapaz que mexe com seu coração. Os dois engatam um romance de altos e baixos, e o bonitão vai até Triunfo, na reta final da novela, para ficar com a amada.

Só que, na cidadezinha, o rapaz também desperta a paixão de Lorena. Em uma conversa com Catarina (Lilia Cabral), a dona de casa vai confessar que está se sentindo atraída pelo namorado da irmã. Sem essa intenção, ela acaba indo à forra contra a traição que sofreu de Átila e Cida no passado.

A confusão instaurada na família de Copola só chega ao fim nos últimos capítulos da novela. Isso porque Lorena perdoa Átila, que toma vergonha na cara e para de dar em cima da cunhada. Já Cida se acerta com Juca, e os dois se casam no desfecho da trama. As irmãs também fazem as pazes nos momentos finais da trama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado