Chega!

A Favorita: Catarina enfrenta Léo e faz ameaça

A dona de casa vai cansar das humilhações e irá se livrar do marido


Lilia Cabral como Catarina na novela A Favorita
Catarina não vai se render a Leonardo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Catarina (Lília Cabral) parece que perdeu o medo petrificante que tinha de Leonardo (Jackson Antunes), tanto que enfrenta o marido no meio da rua e é capaz até de fazer ameaça contra ele. Quando o homem a pega pelo braço tentando obrigá-la a voltar para casa, a mulher deixa claro que pode mandá-lo para cadeia se ele continuar insistindo com este tipo de comportamento.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a mãe de Mariana (Clarice Falcão) já sofreu tanto na vida com o casamento a ponto de chegar a apanhar depois de ter uma crise com direito a faca. Mas o sofrimento a fez aprender e Catarina decidiu colocar um ponto final no casamento e, para não ficar sem coragem, pediu ajuda do pai, Copola (Tarcísio Meira) que a tirou de lá e a levou para a casa da família.

Mas Léo está inconformado com a petulância da mulher em abandoná-lo, chegando a ponto de fazer escândalo na porta da família Copola e acabou expulso por Iolanda (Suzana Faini), ficando sem eira nem beira. Acontece que a sorte ficou ao lado do vilão, que vê a ex andando calmamente pela rua e decide que é hora de confrontá-la e a segura pelo braço mandando que ela volte para casa imediatamente.

Catarina enquadra Léo em A Favorita

imagem-texto

Só que dessa vez o marido abusivo vai se dar mal porque Catarina parece que aprendeu a lição e não pretende mais apanhar nem sofrer por causa de homem e dá uma resposta muito bem dada. Além de exigir que Léo a solte, a mulher o enquadra e dá o recado, avisando que pode mandá-lo para a prisão se continuar a incomodando e fazendo ameaças de agressões.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado