Criminosa

A Favorita: Lara vira vítima de Flora: "Sequestrar o purgantezinho"

Vilã vai fazer a própria filha sua vítima


Patrícia Pillar como Flora na novela A Favorita
Flora colocará Lara na sua mira - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai sequestrar Lara (Mariana Ximenes) depois da filha a maltratar mais uma vez e garantir que não tem vínculo com ela. A vilã vai perder a paciência e comenta com Silveirinha (Ary Fontoura) que é hora de pegar pesado para a filha quebrar o gelo e a saída é promover um falso sequestro.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora não tem paciência para o jeito de Lara e até tenta dar em cima do namorado da filha, Halley (Cauã Reymond). Mas ela nem imagina que o rapaz já está de olho nela e até a flagrou numa conversa bem animada e suspeita com Silveirinha, como se fossem íntimos.

Só que Flora ficou nervosa ao ver a emoção da filha com a lembrança do aniversário de Donatela (Claudia Raia) e inventou outra mentira. A malvada apresentou um desenho para a moça dizendo que foi Marcelo (Flávio Tolezani) quem fez, irritando muito Lara. A herdeira dos Fontini garante que não há ligação entre elas e que levará tempo, pedindo para a mãe não forçar.

Flora decide sequestrar Lara em A Favorita

imagem-texto

Embora tenha se feito de vítima e até chorado, comovendo Irene (Glória Menezes), Flora ficou furiosa ao ver a reação da filha e correu para reclamar com o aliado. Depois de soltar cobrar e lagartos a vilã avisa Silveirinha que já sabe como aproximar a moça dela. "Eu vou sequestrar o purgantezinho".

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado