Enganou todo mundo

Cara e Coragem: Clarice forjou a própria morte com ajuda de cúmplice; saiba quem

Plano saiu errado e empresária está em coma desde então


Clarice com expressão de aliviada em cena de Cara e Coragem
Clarice está em coma em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o grande mistério sobre Clarice Gusmão (Taís Araujo) será revelado. Com a ajuda de sua secretária, Luana (Gabriela Loran), a empresária forjou a própria morte. Porém, algo deu errado e ela encontra-se em coma, e sendo cuidada por um médico. 

Sofrendo ameaças por causa da fórmula de magnésio, a então presidente da SG armou um plano para que todos acreditassem que ela morreu naquela noite. Mas apesar do seu corpo ter sido encontrado na Lagoa, e reconhecido por Leonardo (Ícaro SIlva) no necrotério, o público de casa sempre teve dúvidas sobre a verdade.

A começar pelo fato de a ricaça ter sido velada com caixão fechado. Logo em seguida, o surgimento de Anita (Taís Araujo) levantou várias hipóteses. Uma delas era a de que não existia sósia alguma, mas Clarice disfarçada.

Há também quem acreditasse que a massoterapeuta morreu no lugar da ricaça. Especulações a parte, verdade virá à tona no capítulo da próxima segunda-feira (22). Ou pelo menos parte dele. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Luana ajudou Clarice a se fingir de morta

Cara e Coragem: Clarice teve ajuda para forjar sua morte

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice aparecerá viva. Vítima de ameaças por causa da fórmula de magnésio, a empresária forjou a própria morte e a única pessoa que sabe de toda a verdade é Luana.

Na noite em que tudo aconteceu, a ricaça apareceu nas imagens de segurança do seu prédio e do entorno da Lagoa. Enquanto isso, Anita se vestiu igual à filha de Martha (Claudia Di Moura) e foi ao seu encontro, só que ela não apareceu.

No horário em que supostamente a irmã de Leonardo teria morrido, sua sósia estava com o pneu furado em plena na Avenida Brasil, e sendo ajudada por Jéssica (Jeniffer Nascimento).

Esse quebra-cabeça só serviu para confundir ainda mais a cabeça do telespectador que não tem certeza qual das suas morreu, e nem se realmente existe duas personagens praticamente iguais fisicamente.

Parte desde mistério chega ao fim no capítulo da próxima segunda-feira (22). Imagens de Clarice viva serão exibidas. Ficará claro que a executiva forjou a própria morte para escapar das ameaças que vinha sofrendo.

Para isso, a ricaça contou com a ajuda de uma cúmplice, Luana. Como sabia que seria muito arriscado, a amante de Ítalo (Paulo Lessa) orientou a funcionária para o caso de algo dar errado.

E deu! Em coma desde então, a empresária está sob os cuidados de um medico de sua confiança. Já a secretária é a única que sabe o que aconteceu e quais os planos da chefe quando despertar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado