Agora complicou

Cara e Coragem: Clarice queria morte da sósia em seu lugar

Anita tem pesadelo com falecida e mais uma pista sobre o caso é revelada


Clarice surpresa em cena de Cara e Coragem
Clarice surge em sonho revelador em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, sósia de Clarice (Taís Araujo) acorda assustada com pesadelo com a falecida. No sonho, ela se encontrava com a executiva na sede da SG e as duas ficavam em perigo, mas a ricaça deixava a massoterapeuta para trás, para morrer em seu lugar. 

A relação de Anita (Taís Araujo) com a filha de Martha (Claudia Di Moura) é envolta em mistérios que, aos poucos, vão sendo desvendados. Um dos últimos foi que as duas iam se encontrar no diz em e ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) supostamente morreu.

Com medo de ter seu nome envolvido neste caso, a amiga de Jéssica (Jeniffer Nascimento) deu fim no carro que usou naquela noite, quando foi socorrida pela amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas).

Assombrada pelo espírito da morta, a funcionária da Cia de Danças Vertical terá um sonho que pode revelar mais uma pista sobre seu envolvimento com a empresária, já que a morta diz que a sósia deveria morrer em seu lugar. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Anita tem pesadelo revelador com Clarice

Cara e Coragem: Clarice queria morte da sósia em seu lugar

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, mais uma peça do jogo entre Clarice e Anita será movida. A sósia da executiva tem um pesadelo com a falecida deixando que ela fosse morta em seu lugar. Convencida pela rica a se fazer passar por ela em troca de alguns mimos, a pobretona tem passado momentos de muita tensão desde que o corpo do herdeira da Siderúrgica Gusmão foi encontrado na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Naquela noite, a namorada de Jonathan recebeu um suposto recado da empresária através de Regina (Mel Lisboa) pedindo que a moça se encontrasse com ela usando o terninho laranja, mas deu um bolo na sósia.

Pressionada por Jéssica, que foi quem socorreu Anita com o pneu furado, na Avenida Brasil, aquela madrugada, a massagista tem feito confidências sobre sua relação com Clarice, tornando a jovem sua cúmplice.

Agora, um pesadelo da pobretona com a ricaça pode contar mais uma pista sobre esse enigma. No sonho, as duas se encontram na sede da SG. Vestida com o tal terninho laranja, a amiga de Dalva (Carol Portes) segue a morta até um espelho, onde terão suas imagens duplicadas.

Nisso, alguém se aproxima das suas, mas não será possível ver de quem se trata. Clarice consegue se esconder, ao contrário de Anita que será impedida pela milionária. "Por que eu não posso me esconder?", questiona a massoterapeuta.

"Pra você morrer no meu lugar", dispara a irmã de Leonardo.

Uma sombra surge bem próxima a massoterapeuta que grita, apavorada. Anita desperta muito assustada, suando frio e tremendo de medo. A campainha toca, ela corre para atender a porta e abraça Lucas (Igor Fernandez).

"Ei, o que foi? Você tá tremendo. Calma, tá tudo bem. Nossa, você tá gelada O que foi? Me conta", indaga o bailarino. "Um pesadelo tão real", responderá, Anita.

"Pesadelos mexem mesmo com a gente, com os fantasma que a gente guarda no nosso inconsciente", alega o aluno de Renan (Bruno Fagundes).

"Nesse caso, fantasma pode ser mesmo o termo", rebate a moça. "Por quê? Quem tá assombrando a sua cabeça?", questiona o rapaz. "Uma pessoa que morreu", responde a pobretona.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado