De mãos atadas

Cara e Coragem: Regina ameaça jogar podre no ventilador: "Quer pagar pra ver?"

Vilã se irrita com desinteresse de Leo pelo casamento


Regina com expressão de deboche em cena de Cara e Coragem
Regina ameaça Leo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) se irrita com Leonardo (Ícaro Silva) e ameaça revelar tudo o que aconteceu na noite em que Clarice (Taís Araujo) morreu para Martha (Claudia Di Moura). A vilã toma essa atitude depois que o playboy enfatizar que não terá casamento. O herdeiro se apavora e tem mais daquelas crises nervosas. 

Noivo da pilantra, o herdeiro da SG sempre disso que não está em seus planos se casar com a assessora. O plano do almofadinha é ganhar a confiança da mãe e se tornar vice-presidente antes da troca de alianças, e dar um chute na alpinista social.

Interesseira, a prima de Samuel (Alexandre Claveaux) vem tocando os preparativos a todo vapor. Regina, inclusive, já disse que seu interesse é garantir o seu futuro com o contrato pré-nupcial.

Em mais uma de suas dicusões, a vilã fala sobre a decoração da cerimônia e leva uma cortada daquelas de Leonardo. O ricaço repete que não terá casamento, tirando a noiva do sério. Possessa, a ex-assistente de Clarice ameaça abrir o jogo pra Martha sobre a morte da filha. Confira!

Em Cara e Coragem, Leonardo fica nas mãos de Regina

Cara e Coragem: Regina ameaça jogar podre no ventilador: \"Quer pagar pra ver?\"

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina ameaça revelar a Martha tudo o que aconteceu na noite em que Clarice morreu se Leonardo continuar a se recusar em casar com ela. "Olha que decoração linda!", dirá a vilã. Sem paciência, o herdeiro da SG tenta desviar do assunto, mas a assistente insiste.

"Não faz assim. Você tá focado no trabalho, o que eu acho ótimo. Então, já tô encaminhando tudo pra facilitar. Fechei até uma data com a sua mãe. Não te chamei pra degustação porque sabia que você ia achar careta", justifica a interesseira.

Nessa hora, o comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) se irrita e dá um corte na pilantra. "Pode cancelar tudo. Eu até aturei o noivado pra fazer um agrado pra dona Martha, mas casamento eu já disse que não rola!", esbraveja

Cansada do desprezo do crush, Regina coloca o irmão da falecida contra a parede. "É? Desiste desse casamento pra você ver. Vou na sala da Martha e conto tudo em detalhes. Tudo o que aconteceu na noite que Clarice morreu. Quer pagar pra ver?", dispara a vilã. Leonardo terá mais uma daquelas crises nervosas e começa a se tremer todo.

"Você sabe que não tive culpa. Você viu tudo. Não foi culpa minha, mas, minha mãe não ia entender. A polícia não ia entender. E você ia se encrencar, ou tá pensando que não?", se justifica o playboy.

Com a cabeça mais fria, a ex-crush de Kaká (Kaysar Dadour) dará razão ao noivo. "Desculpa! Perdão por mexer nessa história. Olha, isso é passado. E eu estou cheia de planos para o futuro, o nosso futuro. Não, eu não vou contar nada pra Martha. Só falei da boca pra fora, nunca teria coragem", garante a assessora.

A cena está prevista pra ir ao ar no capítulo do dia 19 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado