Destino cruel

Pantanal: Tenório fica na mira de Maria Marruá e o pior acontece

Renato mata onça para salvar a vida do pai


Tenório caído no chão em cena de Pantanal
Tenório é atacado por onça em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/08/2022 às 07:51,
atualizado em 13/08/2022 às 08:31

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sairá à caça da sucuri que tentou lhe matar e acaba dando de cara com uma onça. Vítima do Velho do Rio (Osmar Prado), o grileiro envolve Renato (Gabriel Santana) em seu plano de vingança. Surpreendido com Maria Marruá (Juliana Paes) em forma do animal selvagem, o vilão deixa sua arma cair e seu filho é quem dará um tiro certeiro na mãe de Juma (Alanis Guillen). 

Jurado de morte pela entidade, que toma essa atitude depois que José Lucas (Irandhir Santos) for baleado a mando do vilão, que contratou um jagunço para acabar com toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), o coronel consegue sair vivo da tocaia.

A partir daí, ele decide que vai matar a sucuri que o atacou e se embrenha na mata armado e na companhia do filho de Zuleica (Aline Borges). Ao invés de encontrarem a cobra, a dupla será cercada por uma onça.

Tenório se assusta com a presença do animal e deixa sua arma cair no chão. Quando Maria Marruá ameaça abocanhar o homem bandido, Renato pega o revólver do pai e acerta o bicho. Confira!

Em Pantanal, Renato atira em onça e Maria Marruá morre pela segunda vez

Pantanal: Tenório fica na mira de Maria Marruá e o pior acontece

Nos próximos capítulos de Pantanal, Renato vai ajudar o pai a caçar a sucuri que o atacou. Responsável pelo atentado contra José Lucas, o grileiro será vitima do Velho do Rio, mas escapa com vida e jura vingança.

"Esquece essa sucuri, pai. Ela já deve estar longe daqui", sugere o irmão de Marcelo (Lucas Leto).

"Esquece coisa nenhuma. Agora, virou pessoal!", esbraveja o pai de Guta (Julia Dalavia). Os dois estarão no meio da mata quando escutam o som de uma onça se aproximando. O animal é Maria Marruá, que vive nas redondezas da tapera protegendo a filha.

Apesar do medo, pai e filho continuam a busca. "Num vô arredar o pé do que é meu! Sai da frente, sua maldita. Ou eu te mato!", grita o coronel. "Eu vou mostrar pra ela quem pode mais", acrescenta Tenório antes de sacar sua arma.

O ex-marido de Maria Bruaca De repente, o ex-marido de Maria Bruca será surpreendido pelo salto do animal que acerta seu peito, derrubando-o no chão. Os dois travam uma batalha corporal, até que o grileiro deixa o revólver escapar das suas mãos.

Renato, então, pega a arma e sem pensar duas vezes atira. A bala será certeira, e a onça cai, morta. "O que foi que eu fiz, Meu Deus! O que foi que eu fiz?", reage o rapaz, assustado.

"Você fez o que tinha que fazer. Salvou a vida do teu pai". agradece o vilão.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado