Ataque de ciúmes

Cara e Coragem: Dalva flagra Anita e Ítalo juntos

Instrutor termina namoro com dona de brechó após mal intendido


Dalva desconfiada em cena de Cara e Coragem
Dalva é dispensada por Ítalo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Dalva (Carol Portes) flagra Anita (Taís Araujo) no apartamento de Ítalo (Paulo Lessa) e a chapa esquenta. A dona do brechó insinua que está rolando algo entre eles dois. Ofendida, a massoterapeuta vai embora sem dar explicações. Já o instrutor de Parkour diz que a comerciante criou expectativas demais e termina o lance dos dois. 

O sócio de Rico (André Luiz Frambach) é quem toma a iniciativa de chamar a sósia de Clarice (Taís Araujo) para uma conversa. O motivo será sua reação ao vê-la com Jonathan (Guilherme Weber).

Na ocasião, Ítalo chega a contar pra Anita que teve um relacionamento com a falecida, e que o cientista também a conhecia, e sugere que a massagista tome cuidado com o namorado. Dalva chega bem na hora e pensa que os dois estão tendo um caso. Confira!

Em Cara e Coragem, Ítalo termina com Dalva por causa de Anita

Cara e Coragem: Dalva flagra Anita e Ítalo juntos

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo não reage bem ao ver Anita e Jonathan juntos e causa uma má impressão na massagista. O ex-segurança, então, revela seu relacionamento com Clarice.

Durante a conversa dos dois, o sócio na Coragem.com alega que não disse nada antes porque ele e a funcionária da Cia de Dança Vertical viviam se estranhando, mas que agora decidiu abrir o jogo e alertá-la sobre o cientista, que também conheceu a morta.

Antes mesmo de digerir essa história, Dalva chega de surpresa e flagra a melhor amiga e o namorado juntos. Com o climão já armado, a namorada do cientista irá embora, ofendida.

"Bom, eu estou sobrando aqui, amigos. Valeu a força, Ítalo. Vou nessa", sinaliza a massagista. "Espera aí. Não vai nessa coisa nenhuma, porque dependendo do que me contem, quem tá sobrando aqui sou eu", dispara a comerciante.

"Que isso, Dalva? Tá me estranhando? Você acha que eu sou fura olho de amiga?", reage, Anita.

"Eu, calma, as duas. Dalva, sua amiga tá com um problema com o namorado, que eu também conheço, com quem também tenho uma rusga. Ela veio aqui desabafar, me perguntar umas coisas sobre ele, contar outras. Coisas que me interessam pela minha história com Jonathan", argumenta o ex-segurança.

"Parou com a explicação. Se Dalva acha que eu sou traíra, tipo, imaginar que eu e você... Dá licença, mas quem tá ofendida agora sou eu", esbraveja a funcionária de Olívia (Paula Braun). Depois que Anita vai embora, a dona do brechó se volta contra o crush.

"Acho que não tem clima pra cozinhar. E entre a gente? Já não tá rolando há um tempo, né?", questiona a ex-mulher de Armandinho (Rodrigo Fagundes).

Dalva, eu curti muito nosso lance. Mas acho que você levou pra um caminho mais sério do que era", fala o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). A amiga de Anita segue até a porta, cabisbaixa. "Eu desejo tudo de melhor pra você", acrescente o bonitão antes de levar com a cara na porta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado