Torcida quase organizada

Pantanal: Depois de chuva de conselhos, Juma finalmente perdoa Jove

Iniciativa parte do peão que não aguenta de saudades e corre atrás da mulher


Juma e Jove aos beijos em cena de Pantanal
Juma perdoa Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) se rende e pede desculpas a Juma (Alanis Guillen). O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai até a tapera da amada e diz que a ama. Sentindo falta do marido, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ainda fará um pouco de doce até se render aos encantos do pai de seu filho. 

Durante o período em que ficaram separados não faltou gente torcendo a favor do casal. Em primeiro lugar estava o Velho do Rio (Osmar Prado) que chegou a aconselhar a jovem a se livrar de José Lucas (Irandhir Santos) antes que ela caíssem em tentação.

Na lista, até Filó (Dira Paes) e o próprio meio-irmão de Jove disseram que a herdeira de Gil (Enrique Dias) ama o filho de Madeleine (Karine Teles), e tinha que reatar com o marido.

Já José Leôncio não teve tanta paciência assim com a rebeldia da nora e chegou a ameaçar derrubar a tapera se ela insistir em criar o herdeiro do boiadeiro na mata. É aí que o neto de Mariana (Selma Egrei) engole o orgulho, procura a amada e o casal faz as pazes. Confira!

Em Pantanal, Jove convence Juma a voltar pra ele

Pantanal: Juma finalmente perdoa Jove e casal se reconcilia

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma perdoa Jove e casal se reconcilia depois de passar dias separados. Sofrendo por causa da distância da mulher, o herdeiro de José Leôncio é quem toma a iniciativa de procurar a selvagem. 

"Que sardade que eu tava d'ocê...", confessa a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), que se joga nos braços do peão. "Me perdoa, Juma... Por favor, me perdoa... Me perdoa por tudo", implora o filho de José Leôncio.

"Num fala nada, Juventino... Num fala... Só me bêja", pede a menina-onça.

Depois de matarem bem as saudades um do outro, Jove pede para Juma não abandoná-lo nunca mais. "Eu quase morri de saudades de você, Juma. Pelo amor de Deus, não faça mais isso comigo...", fala o peão. Emocionada, a jovem pedirá ao amado que repita que a ama e será atendida.

"O véio converso muito comigo... Ele me feiz vê que eu num precisava tê feito o que fiz... Senti tanto a sua farta, Juventino... Eu gosto tanto d'ôce", admite e selvagem.

Depois de trocarem juras de amor, o casal voltará a falar sobre a moradia dos dois. Jove garante que a mulher pode voltar com ele pra fazenda que nada irá lhe acontecer. Já Juma avisa que não deixará a tapera com medo de ser "enjaulada" outra vez na casa de José Leôncio.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado