Surpresa

O Cravo e a Rosa: Dinorá tem virada chocante no final

Ela não sabe como sobreviver sem Cornélio


Cenas de O Cravo e a Rosa com Dinorá e Cornélio
Na novela O Cravo e a Rosa, Dinorá tem final surpreendente - Foto: Montagem

Na novela O Cravo e a Rosa, Dinorá (Maria Padilha) ainda vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Cornélio (Ney Latorraca). Isso porque, depois de flagrada no bem bom com Celso (Murilo Rosa), ela perde tudo, inclusive o casamento. Só que, nos últimos capítulos da novela, ela consegue convencer o marido a reatar a relação e terá seu esperado final feliz.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Cravo e a Rosa, Dinorá é desmascarada após sofrer um flagra daqueles , E tudo vai acontecer graças graças a Dalva (Bia Nunnes), que arma uma cilada para a própria prima, atraindo o casal de amantes para sua casa e convidando o milionário traído para uma conversa no mesmo horário a fim de colocar um ponto final nas puladas de cerca da outra.

Quando Celso chega à casa de Dalva e encontra Dinorá, a anfitriã dá um jeito de subir com Josefa (Eva Todor) para deixá-los a sós. Não demora muito até que os dois comecem a trocar beijos e carícias no meio da sala, até que Cornélio entra e dá de cara com a cena de traição. Irado, o amigo de Batista (Luis Melo) dispara, aos gritos: “Diaba!”.  O ricaço arma um verdadeiro escândalo e avisa que, quando chegar em casa, não quer ver nada de Dinorá no local. Em cenas seguintes, Cornélio trata de expulsar a esposa, mas, diante da recusa da interesseira de abandonar o lar, decide ele mesmo arranjar outro lugar para viver. O traído estará disposto a nunca mais encontrar a ex-mulher.

Dinorá reata com Cornélio em O Cravo e a Rosa

Murilo Rosa em O Cravo e a Rosa
Celso pisca para Dinorá no último capítulo de O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução/Globo

Cornélio admite para si mesmo que não está feliz com sua vingança  ao fazer a mulher sofrer e, no fundo, ainda ama Dinorá. Nos últimos capítulos, ela procura o ex para tentar uma reconciliação. Diante da dureza do algoz, ela se ajoelha pedindo perdão e finalmente amolece o coração do homem. Só que, no retorno de Dinorá à sua vida, Cornélio deixará de ser bobo e não admite mais se submeter às humilhações e à exploração da família da esposa. Ele aceita a mulher e a sogra de volta em casa, mas não concorda mais em dar uma boa-vida a Heitor (Rodrigo Faro), que se vê obrigado a se unir a Marcela (Drica Moraes) para se dar bem na vida.

Só que a loira não toma jeito: durante o casamento entre Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio), a safada troca piscadas de olhos com Celso (Murilo Rosa), que finalmente terá se acertado com Candoca (Miriam Freeland). A cena final dos personagens indica que Dinorá segue traindo Cornélio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado