Hora de dizer adeus

Pantanal: Trindade toma decisão extrema após recado assustador de Irma

Trindade decidirá ir embora do Pantanal após Irma sonhar que o filho deles será um Cramulhão


Gabriel Sater como Trindade em Pantanal
Trindade se despede do Pantanal após saber que bebê será um Cramulhão
Por Claudio Augusto

Publicado em 14/08/2022 às 15:39,
atualizado em 14/08/2022 às 15:44

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai tomar uma atitude extrema após ter um recado assustador de Irma (Camila Morgado). Com isso, ele decidirá ir embora da fazenda e do Pantanal.

O personagem escolhe partir do local após  Irma sonhar que o filho deles será um pequeno Cramulhão. A informação deixará o peão chocado, a ponto de fazer ele tentar encerrar o pacto que tem com a entidade. Contido, ele não consegue reverter a situação. Sem saída, ele escolhe deixar o Pantanal para segurança da ruiva e do filho.

E tudo acontecerá sem aviso prévio. De uma vez, Trindade cavalgará até a chalana e terá uma conversa com Eugênio (Almir Sater), dizendo que é um ser sem destino. "Todo mundo nessa vida tem um destino, Xeréu Trindade", rebaterá o chalaneiro. "Eu acho que, quâno fiz o trato c’o Cramulhão, eu devo tê perdido o meu", afirmará o peão.

A reflexão sobre destino continuará entre os dois. "Destino num é coisa que se perde... Nóis podêmo cumprí ele, ou não, mais, perdê a gente não perde", apontará Eugênio. 

"Eu acho que o meu destino é como as água d’um rio... Que vão sempre em frente... Sem nunca se preocupá com o que largâmo pra tráis...".

Trindade

É neste momento que os dois, que são pai e filho na vida real, vão protagonizar um duelo na viola, tocando músicas marcantes. Enquanto o som ecoar pelas florestas do Pantanal, a chalana sumirá por entre as águas pantaneiras, levando Trindade embora da novela das nove.

Gabriel Sater comenta destino de Trindade em Pantanal

imagem-texto

Gabriel Sater antecipou o destino de Trindade em entrevista na última semana. Ele disse que ficou em choque quando, na primeira versão, o personagem interpretado pelo pai, Almir Sater, sumiu da trama. “Quando vi a novela original foi um choque pra mim, muito doído. Eu adorava o casal”, disse ele ao jornal extra.

"Os acontecimentos do personagem estão se desenrolando para que algumas das situações que vão vir sejam bem mastigadas e, assim, não fique nenhum tipo de dúvida quanto à índole dele. Tudo o que Trindade faz daqui pra frente é pra proteger os dois, Irma e o bebê", completou o ator.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado