Corajoso

A Favorita: Zé Bob vira herói ao salvar criança e idosa da morte

O jornalista vai provar que tem muita coragem


Carmo Dalla Vecchia como Zé Bob na novela A Favorita
Zé Bob vai salvar Camila e Dulce - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai virar um herói, embora sem a cabeça no lugar, depois de colocar a própria vida em risco para tentar salvar a filha Camila (Hanna Romanazzi) e Dulce (Selma Egrei) da morte certa porque o prédio em que elas moram começa a tremer. Sabendo do risco de desabamento, o jornalista desafia a ordem policial, fura o isolamento e entra no local.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Zé está tentando se ocupar da filha para tentar recuperar o gosto por viver depois que o amor de sua vida, Donatela (Claudia Raia), foi dada como morta e ele fez até uma espécie de homenagem enquanto estava de luto. Isso porque ele nem imagina que a mocinha está viva, mas morando no sítio de Augusto César (José Mayer), se passando por Rosana (Giulia Gam), tentando sobreviver para provar sua inocência.

Acontece que Zé Bob não parece estar conseguindo se aproximar tanto assim de Camila e se incomoda ao notar o deslumbramento que a filha tem por riqueza, principalmente pela fortuna do deputado Romildo (Milton Gonçalves), um dos maiores inimigos do jornalista. Só que tudo isso fica para escanteio quando ele descobre que o prédio em que a menina mora com a avó e com Rita (Christine Fernandes) está sendo isolado por risco de desabamento.

Zé Bob salva Camila e Dulce em A Favorita

imagem-texto

Assim que chega ao local, ele percebe que Camila e Dulce não estão entre os que foram evacuados e se desespera quando a polícia e os bombeiros avisam que o prédio foi isolado e ninguém pode entrar. Sem pensar nas consequências, o jornalista fura o bloqueio e invade o imóvel para salvar a filha e a avó dela e, mesmo com dificuldades, o homem se torna um herói ao tirar as duas do local em segurança.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado