Tensão

A Favorita: Donatela descobre que Zé Bob pode morrer

A mocinha da trama ficará muito preocupada


Claudia Raia como Donatela na novela A Favorita
Donatela estará com medo de perder Zé Bob - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) não tem um minuto de paz e volta a ficar morrendo de preocupação ao perceber que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) pode morrer por estar se colocando em perigo para uma reportagem investigativa. A mocinha recebe a informação de Pepe (Jean Pierre Noher), que conta sobre a investigação do jornalista que está chegando no tráfico de armas em que Rosana (Giulia Gam) está envolvida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela está protegida no sítio de Augusto César (José Mayer), depois que o músico a confundiu com Rosana e achou que ela tinha voltado depois de ser supostamente abduzida por extraterrestres. Enquanto isso, o jornalista para tudo para tentar salvar a filha e a vó dela de um desabamento de prédio e acaba virando um herói.

Porém, Pepe está acompanhando de perto tudo o que acontece ao redor para contar a amiga e percebe que Zé Bob está chegando perto de descobrir tudo sobre o tráfico de armas e que isso pode ser perigoso para ele. Afinal, assim como os bandidos tentaram matar Donatela achando que era Rosana, o dono do bar fica pensando no que a trupe pode fazer com um repórter xeretando por aí.

Donatela se preocupa em A Favorita

imagem-texto

O problema fica ainda mais grave quando ele decide avisar a amiga, mesmo no sítio do músico e conta sobre o perigo que Zé Bob está correndo por investigar o tráfico de armas, a deixando aflita. Mas a situação também tem outro ponto, além de todo o perigo, o jornalista pode chegar até o nome de Rosana no meio das investigações e ir parar no sítio, descobrindo a verdadeira identidade de Donatela.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado