Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de quinta-feira, 11/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 64 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Cena da novela A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2022 às 16:00,
atualizado em 11/08/2022 às 14:36

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 10/08, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Resumo de quinta-feira, 12/08/2022 - Capítulo 64

Donatela tenta explicar a Lobato que ela não é a Diva, mas ele debocha. Alícia e Romildo tentam convencer Didu de que Rita ainda é apaixonada por Zé Bob. Romildo conta a Diva que Lobato está atrás dela. Diva fica preocupada com Donatela. Dodi penhora as joias de Flora. Lobato ameaça Donatela. Donatela explica que Diva morreu em um incêndio na prisão. Pedro aceita morar na casa que era de Donatela. Pedro avisa a Flora que irá lutar até o fim para colocá-la de volta na prisão. Pedro trata Flora bem na frente de todos.

Silveirinha encontra Dodi e os dois discutem. Dodi é expulso do hotel. Didu aproveita para humilhá-lo. Damião e Dedina se beijam. Catarina e Mariana conversam sobre o bebê. Leonardo reclama da comida de Catarina e vai até o restaurante de Stela. Catarina vai atrás. Stela expulsa Leonardo do restaurante. Dodi segue Flora, Zé Bob e Camila até o teatro. Dodi ameaça Flora e ordena que ela vá embora do teatro com ele. Flora diz a Zé Bob que Pedro passou mal e sai. Halley leva flores para Lara e ela não resiste aos carinhos dele. Flora promete a Dodi que irá viajar com ele. Camila fala para Zé Bob que gosta dele. Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi.

Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD e pede para ela guardar. Lara fica feliz por ter Pedro por perto novamente. Lobato decide se livrar de Donatela. Zé Bob avisa para Didu e Rita que está muito próximo de descobrir diversas falcatruas de Romildo. Rita pede que Zé Bob pare de perseguir Romildo. Diva descobre que Donatela foi levada por Lobato. Um grupo rival ataca Lobato e seus capangas. Donatela aproveita para fugir. Shiva explica melhor a Sofia o que aconteceu com Augusto após o desaparecimento de Rosana. Augusto fala de Rosana para Sofia e ela se emociona. Sofia fala para Elias e Shiva não discriminarem Augusto só porque ele optou por viver fora dos padrões. Flora revela o seu plano para Silveirinha. Céu experimenta o vestido de noiva.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado