Olha o golpe

Pantanal: Érica perde bebê e se choca com proposta da mãe

Ingrid tenta convencer a filha a esconder aborto de José Lucas


Érica encara José Lucas em cena de Pantanal
Érica revela perda do filho a José Lucas em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/08/2022 às 04:16,
atualizado em 09/08/2022 às 09:12

 Nos próximos capítulos de Pantanal, Érica (Marcela Fetter) sofre aborto espontâneo. De casamento marcado com José Lucas (Irandhir Santos), a jornalista será pressionada pela mãe a esconder que perdeu o bebê até a troca de alianças por puro interesse político, mas por amor ao peão acaba abrindo o jogo.  

Em um primeiro momento, Ingrid (Gisela Reimann) será totalmente contra a união da filha com o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeiras) por se tratar de um homem simples e sem estudo.

Porém, a dondoca acaba convencida pelo marido a apoiar esse casamento por questões políticas. Afinal, além de milionário, o pai do ex-caminhoneiro é um homem influente no Rio Grande do Sul.

Enquanto os preparativos para a cerimônia correm a solta, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) se muda para São Paulo e começa a ser preparado pelo sogro para ingressar na carreira política. Nisso, Érica perde o bebê e sua mãe exige que ela esconda do noivo. Saiba mais!

Em Pantanal, José Lucas descobre que Érica perdeu o filho que esperava

Pantanal: Érica perde bebê e se choca com proposta da mãe

Nos próximos capítulos de Pantanal, Ingrid tenta convencer a filha a esconder de José Lucas que perdeu o filho. Grávida do ex-caminhoneiro, a jornalista sofre um aborto espontâneo às vésperas do casamento.

Depois de Ibrahim (Dan Stulbach) ir à fazenda de José Leôncio exigir reparação pelo que o peão fez com sua filha, será a vez de a mãe da moça se intrometer na relação dela com o herdeiro do boiadeiro.

A dondoca não gostou de saber que a moça traiu o noivo com um homem bronco, e quando a jovem voltar para São Paulo acompanhada do pai e do crush, vai torcer o nariz para José Lucas.

Candidato a reeleição, o pai da jornalista decidiu apoiar o casamento da filha com o ex-caminhoneiro depois de comprovar o tamanho do patrimônio de José Leôncio, e a influência do rei do gado na região do Pantanal.

Esperto, o marido de Ingrid leva José Lucas para São Paulo e tenta convencer o futuro genro a seguir carreira política, assim como ele. O peão cairá na lábia do deputado. Tanto que seu pai fica sabendo desta mudança profissional pelos noticiários.

Enquanto rolam os preparativos para a união dos dois, Érica sofre um aborto espontâneo e desabafa justamente com a mãe. Apaixonada pelo irmão de Jove, a jornalista será aconselhada por Ingrid a revelar a perda do bebê somente depois do casamento. Porém, a loira abre o jogo com o amado.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado