Espião

Cara e Coragem: Leonardo descobre caso de Regina com dublê

Vilã foi namorada de Kaká na adolescência e vai usá-lo contra Pat e Moa


Leonardo encara Regina em cena de Além da Ilusão
Leonardo descobre passado amoroso de Regina em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) descobre que Regina (Mel Lisboa) foi namorado de Kaká (Kaysar Dadour) na adolescência, e pensa em usar o dublê como espião dentro da Coragem.com

O herdeiro da Siderúrgica Gusmão e seus comparsas descobrem que Pat (Paolla Oliveria) e Moa (Marcelo Serrado) conseguiram resgatar a fórmula de magnésio para Clarice (Taís Araújo), mas não chegaram a entregar porque a empresária morreu.

Nisso, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) vacila e parte da pesquisa vai parar nas mãos de Danilo (Ricardo Pereira). O vilão, então, coloca um informante dentro da agência de dublês, mas o bandido acaba desmascarado.

Por outro lado, Leonardo procura Ítalo (Paulo Lessa) alegando que gostaria de treinar com ele para suas corridas quando, na verdade, quer se infiltrar na Coragem.com em busca da fórmula. É aí que o playboy descobre o caso antigo de Regina e Kaká, e planeja usar isso a seu favor. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Regina usa ex-namorado como espião em agência

Cara e Coragem: Leonardo descobre caso de Regina com dublê

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo descobre que Regina namorou Kaká ainda na adolescência, e pensa em convencer o dublê a agir feito espião dentro da Coragem.com.

Além de noivos, o filho de Martha (Claudia Di Moura) e a ex-assessora de Clarice são aliados de Danilo. Os três têm interesse em negociar a fórmula de magnésio com a indústria bélica.

Parte dessa pesquisa já está nas mãos do marido de Rebeca (Mariana Santos), mas a outra parte continua em poder de Pat e Moa. Sócios na agência de dublês, os amigos apenas desconfiam de Leonardo.

Seguindo ordem de Danilo, o noivo de Regina procurou Ítalo com a desculpa de querer treinar com ele para corrida. Sua ideia é se infiltrar na Coragem.com em busca da fórmula.

É aí que o irmão de Clarice descobre que Kaká e Regina foram namorados na adolescência. Em um primeiro momento, o almofadinha chega a sentir ciúmes da assessora com o dublê.

Porém, com a cabeça mais fria, ele vê a possibilidade de usar o agenciado para espionar Pat e Moa. Embora esteja trabalhando para eles, o dublê sempre teve uma rivalidade com o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) no mercado, e isso pode fazê-lo aceitar a proposta do vilão.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado