Só sofrimento

Além da Ilusão: Heloísa tem parto difícil e não conhece o filho ao nascer

Costureira sofre com hemorragia, quase perde a vida e bebê ainda é roubado


Heloísa emocionada em cena de Além da Ilusão
Heloísa tem parto difícil e filho roubado em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) vai ter uma hemorragia durante o parto do filho e não chega a conhecer a criança assim que nasce, pois estará inconsciente. Depois que o pior passar, ela descobre que o bebê foi roubado da maternidade. 

A história se repete com a irmã de Violeta (Malu Galli), que engravidou muito jovem de Matias (Antonio Calloni) e teve a herdeira tirada de seus braços assim que nasceu, e entregue para a adoção sem que ela visse direito a carinha da menina.

Grávida pela segunda vez depois de 20 anos, a mulher de Leônidas (Eriberto Leão) terá um parto difícil, e quase perde a vida antes de conhecer o filho recém-nascido. Heloísa terá hipotonia e não verá a carinha do bebê.

Os médicos conseguem estancar a hemorragia e salvar a vida da herdeira do engenho, mas quando a mãe de Olívia (Débora Ozório) acordar, descobre que o bebê foi roubado da maternidade. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa quase morre no parto e tem filho roubado

Além da Ilusão: Heloísa tem parto difícil e não conhece o filho ao nascer

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Heloísa entra em trabalho de parto e será levada para a maternidade. Junto com ela, Úrsula (Bárbara Paz) também dará entrada no hospital, só que a falsiane forjou a gestação. Durante o nascimento do seu filho com Leônidas, a cunhada de Matias terá complicações e sua vida colocada em risco.

"Parabéns, mamãe! É um lindo menino", dirá o médico.

Só que antes que a costureira possa conhecer o filho, a equipe médica se dá conta de que há algo errado com a paciente e se desespera. "O útero não contraiu, a pressão está caindo. Ela está com hipotonia! Injeção de ocitocina rápido! Precisamos estancar a hemorragia!”, fala o profissional de saúde.

“Meu filho! Eu quero ver meu filho… Ai..”, grita a mulher de Leônidas antes de perder os sentidos.

Perto dali, Úrsula, que não está grávida, dará um jeito de roubar o recém-nascido e apresentá-lo a Eugênio (Marcello Serrado) como sendo seu e do empresário.

A cena vai ao ar nas emoções finais de Além da Ilusão.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado