Traidor

Pantanal: Alcides faz aliança com Muda contra Maria Bruaca

Dupla se une para usar a ex-dona de casa em vingança contra Tenório


Bella Campos, Juliano Cazarré e Isabel Teixeira na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Muda propõe que Alcides use caso com Maria Bruaca para plano em comum - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) seguirá obstinada a se vingar de Tenório (Murilo Benício). Para isso, ela tenta convencer Alcides (Juliano Cazarré) a usar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para atingir o grileiro. Assim, a forasteira vai tentar tirar vantagem do romance entre os amantes nos próximos capítulos da novela da Globo.

Nas próximas semanas de Pantanal, Muda percebe o envolvimento entre Alcides e Maria Bruaca e vê na relação a chance para vingar a morte de seu pai e a desgraça de sua família. “Ocê parece que gosta dela”, dirá a amiga de Juma (Alanis Guillen) em conversa com o peão.

“Ara... Eu gosto dela enquanto pessoa. É uma pessoa boa. Muito sofrida”, comenta Alcides. “Se fosse só isso ocê não tinha se metido nesse enrosco todo por causa dela”, responde a esposa de Tibério (Guito), referindo-se ao caso que os dois tiveram e que culminou no fim do casamento entre Maria Bruaca e Tenório.

“Não sei se gosto dela desse jeito que ocê tá pensando. Mas, quando ela tá perto de mim…”, inicia o jagunço. “Então ocê ama a Dona Maria?”, pergunta Muda, colocando o comparsa contra a parede. “Não sei o que é amor. Mas isso não é prosa pra eu tá tendo com ocê”, desconversa ele.

“Eu não quero saber se ocê ama ou não ama. Quero saber se ocê vai usar ela pra atrair o maldito lá pra casa da Juma?”, questiona Muda, indo direto ao ponto e lembrando do acordo feito pelo trio contra o vilão da trama. “Se não tiver outro jeito…”, dispara Alcides, mostrando que está disposto a colocar o romance em risco para seguir seu objetivo.

Em Pantanal, Trindade revela ligação de Tenório com cramulhão e alerta Alcides

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) dirá a Alcides que sabe sobre seus planos de matar Tenório. O endiabrado alerta sobre os riscos que o peão, agora abrigado na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), tem de ser morto antes, já que o grileiro tem o corpo fechado pelo cramulhão.

Possuído pelo cramulhão, o violeiro revela que o pai de Guta (Julia Dalavia) fez um acordo com o diabo no passado em troca de ter seu corpo fechado. Um dos conselhos de Trindade será para que Alcides esqueça o que se passou em Sarandi, município do Paraná, se referindo a tragédia nas famílias dele, de Muda e de Juma.

"Ocê tem sangue de jagunço nas veias, Alcides. E não veio até aqui por obra do acaso. Uma hora ou outra, ocê vai ter que enfrentar aquele diabo. E vai ter que tá pronto", dirá Trindade. "Ele é que precisa tá pronto pra mim!", ameaça Alcides. "Ele sempre tá pronto. Tanto que tá vivo. E, se ocê não tiver, quem vai virar defunto é ocê", dispara o violeiro.

Alcides, então, indaga o que ele precisa fazer. "Deve de ficar quieto no teu canto. E esperar ele vir. E não vai usar arma de fogo, que ele tem o corpo fechado", revela Trindade. "Avise quem foi que fechou o corpo dele, que eu vou abri na bala", esbraveja Alcides. "Quem fechou o corpo dele que mandou te avisar", retruca o peão incorporado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado