Medo

Pantanal: Filhos somem e Tenório se desespera

O fazendeiro ficará muito preocupado


Murilo Benício como Tenório na novela Pantanal
Tenório ficará tenso com o sumiço dos filhos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai comer o pão que o diabo amassou e passará momentos de tensão quando perceber que dois de seus filhos irão desaparecer pelas águas da região e sem deixar rastro. Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) sairão para andar de barco e acabarão ficando sumidos, deixando o pai tão desesperado, que ele decide até pedir ajuda para José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a chegada dos filhos de Tenório movimentaram tanto a história que até Bruaca virou uma espécie de fantasma dentro da chalana. Mas nada disso será comparável à trágica morte que um dos herdeiros do vilão terá, a ponto de fazê-lo perder o controle e partir para acabar quem destruiu a vida do jovem.

Antes disso, porém, os irmãos terão a brilhante ideia de passear de barco, mesmo sem conhecer nada da região e, obviamente, acabarão desaparecendo. Horas depois, Zuleica (Aline Borges), já estará deixando o marido louco e ele não saberá como encontrar os jovens e por isso tem a ideia de procurar ajuda de um amigo, que é meio inimigo também, José Leôncio. E é quando conta para o vizinho a história ele acabará dando de cara com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que já estará hospedada na fazenda.

Em Pantanal, filhos de Tenório são encontrados

imagem-texto

Só que ninguém da turma de Tenório conseguirá achar os rapazes e as esperanças estarão cada vez menores, até que os dois são vistos com o barco à deriva e sem saber como voltar para casa, ambos apavorados com a situação. E quem encontrará os dois será Eugênio (Almir Sater), que decidirá ajudar os dois e levá-los em segurança de volta para a fazenda do pai.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado