Decepção

Pantanal: José Lucas perde o chão com atitude do pai

Peão ficará muito chateado com decisão do fazendeiro


Irandhir Santos e Marcos Palmeira como José Lucas e José Leôncio, respectivamente, em Pantanal
José Lucas se chateará com José Leôncio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) ficou muito ligado a José Leôncio (Marcos Palmeira), a ponto de fazer praticamente tudo para agradar o fazendeiro desde o momento em que os dois se conheceram. Por isso mesmo é que o ex-caminhoneiro se sente arrasado quando ouvir da boca do pai que ele não pretende ir ao casamento do herdeiro com Érica (Marcela Fetter).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o novo peão já estava dando trabalho para o pai quando passou a viver com Juma (Alanis Guillen) na tapera e quase provocou uma tragédia familiar por causa do ódio de Jove (Jesuíta Barbosa), que se sentiu traído pelo irmão. E mal sai do feitiço pela mulher-onça, ele descobre que será pai e já se prepara para casar com a jornalista, que foi uma crush momentânea.

É neste ponto que ele decide ir embora da região para se casar na cidade grande e deixa o pai muito triste, principalmente quando José Leôncio descobre pelos jornais que o filho está entrando na vida política e que será candidato, só para agradar o sogro. A situação sai mais do controle ainda quando o rapaz opta por fazer a cerimônia de casamento longe da família.

José Lucas fica triste com pai em Pantanal

imagem-texto

Só que José Leôncio não costuma aceitar facilmente qualquer tipo de desaforo e por isso mesmo não quer saber mais da cerimônia e da nova relação de José Lucas. Por isso, quando o ex-caminhoneiro telefona para avisar que vai mesmo se casar, fica sem chão ao ouvir da boca do pai que ele não pretende ir ao evento e se sente rejeitado novamente.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado