Solicitação

Pantanal: Filó faz pedido proibido para José Leôncio

Cozinheira conversa com o marido sobre a possibilidade em abrigar casal


Filó séria
Pantanal: Filó faz pedido proibido para José Leôncio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2022 às 22:23,
atualizado em 08/08/2022 às 22:23

Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó (Dira Paes) acaba fazendo um pedido proibido para José Leôncio (Marcos Palmeira). A cozinheira conversa com o marido sobre a possibilidade deles abrigarem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) na fazenda, já que eles correm risco após Tenório (Murilo Benício) descobrir o adultério da mulher.

Depois de pensar no assunto, José Leôncio acaba atendendo ao pedido de Filó para hospedar Bruaca, porém deixa claro a Alcides que o peão está abusando de sua bondade. Mas o sossego dos amantes é por pouco tempo. Tenório acaba vendo a mulher na casa do rival, no momento em que pede ajuda a José Leôncio para encontrar os filhos.

A partir daí, Leôncio sugere que Alcides fuja com Bruaca para longe, para que eles não corram risco de nada. E isso acontece: Eles vão parar na tapera de Juma (Alanis Guillen). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da segunda-feira (15).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo desta terça (9) de Pantanal, Zefa diz a José Leôncio que não quer voltar a trabalhar na fazenda de Tenório. Marcelo consola Guta, que está preocupada com o paradeiro da mãe. Trindade aconselha Alcides a esquecer o que aconteceu no Sarandi. Tadeu demonstra ressentimento ao dizer para Zefa que José Leôncio não o trata como filho. José Leôncio e seus peões ajudam a prender os caçadores que estavam na fazenda. Guta tem a impressão de ver Maria Bruaca na chalana.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado