Mentira

Pantanal: Érica joga caô para José Lucas sobre assunto pesado

Peão cai na lábia da jornalista, após trocar alianças com a loira


Érica seduzindo
Em Pantanal, Érica joga caô para José Lucas sobre assunto pesado - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Érica (Marcela Fetter) vai acabar jogando uma mentira pra cima de José Lucas (Irandhir Santos). Depois que eles finalmente sobem ao altar, a jovem acaba contando para o pai, Ibraim (Dan Stulbach), que perdeu a criança que esperava do peão. Segundo a jovem, ela sofreu um aborto espontâneo e pensa que a notícia não poderá chegar aos ouvidos do marido.

Para isso, ela esconde a verdade de José Lucas e acaba dizendo que está tudo bem com o bebê. Tudo acontece depois que o peão firma a ideia de se lançar em sua carreira política. José Leôncio (Marcos Palmeira) até fica sabendo da novidade por meio de uma matéria divulgada no jornal.

Além da mentira contada por Érica, o peão se frusta ao avisar ao pai que se casará em breve com a jornalista e que, no dia da celebração, ele fica arrasado que José Leôncio não dá às caras no local da união. A cena vai ao ar no capítulo da quarta-feira (17).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo desta terça (9) de Pantanal, Zefa diz a José Leôncio que não quer voltar a trabalhar na fazenda de Tenório. Marcelo consola Guta, que está preocupada com o paradeiro da mãe. Trindade aconselha Alcides a esquecer o que aconteceu no Sarandi. Tadeu demonstra ressentimento ao dizer para Zefa que José Leôncio não o trata como filho. José Leôncio e seus peões ajudam a prender os caçadores que estavam na fazenda. Guta tem a impressão de ver Maria Bruaca na chalana.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado