Bomba

O Cravo e a Rosa: Petruchio troca Catarina por Marcela

Fazendeiro tem um motivo especial para abandonar a esposa


Cena de O Cravo e a Rosa com Petruchio e Marcela
Na novela O Cravo e a Rosa, Petruchio fica com Marcela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Petruchio (Eduardo Moscovis) vai virar melhor amigo de Marcela (Drica Moraes) num plano para tentar descobrir um grande mistério, Só que a aproximação vai funcionar como um tiro no pé porque Catarina (Adriana Esteves) ficará morrendo de ciúmes e não vai pensar duas vezes em dar um pé na bunda do marido ao se sentir trocada.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas nos últimos capítulos de O Cravo e a Rosa, o fazendeiro estará obstinado a descobrir quem roubou as apólices de Catarina, que guardam toda a fortuna deixada de herança para a fera. E tendo a certeza que a vilã é a responsável, ele não pensa duas vezes em usar todo seu poder de sedução para se aproximar da antiga crush e descobrir toda a verdade.

O problema é que a esposa vai ter certeza que Marcela e Petruchio estão tendo um caso e, decepcionada, coloca um ponto final na relação dos dois. O romance entre os amantes também vai colocar um fim no casamento da trambiqueira com Batista (Luis Melo), que descobre a traição da mulher e finalmente se dá conta de que ela não passa de uma golpista.

Petruchio revela farsa Em O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Petruchio troca Catarina por Marcela

Toda a farsa será revelada no último capítulo de O Cravo e a Rosa, quando o novo casal de pombinhos chega junto ao noivado entre Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio). É ali que o mocinho arma o barraco e coloca seu plano em prática. “Eu fingi o tempo todo, Catarina. Eu nunca quis ir embora com Marcela, e nunca quis ficar tanto tempo longe de você, minha onça”, revela o protagonista. O amigo de Calixto (Pedro Paulo Rangel) explica que só com as apólices o casal poderá dar um futuro digno para o filho que eles esperam.

“Eu pensei que fosse Marcela quem tinha roubado o dinheiro e fui atrás dela”, declara Petruchio. “Miserável! Traidor!”, dispara a vilã. No fim da cena, contudo, descobre-se que foi Mimosa (Suely Franco) quem roubou os documentos a fim de proteger a herança de Catarina, pois sabia que muitos queriam roubar as apólices no dia do crime.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado