Qual é o destino?

O Cravo e a Rosa: Prefeito ou marido zeloso? O final de Batista

Ele escolherá viver ao lado da família


Luís Melo como Batista em O Cravo e a Rosa. Ele está em pé com a boca aberta
Batista será um marido fiel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Cravo e a Rosa, Batista (Luis Melo) sempre tentou ser um bom pai e um bom homem, embora guardasse um segredo tenebroso que é ter outra família escondida e ser casado com Joana (Tassia Camargo). Acontece que o ricaço tem o sonho de ser prefeito, mesmo diante dessa vida dupla que pode destruir sua candidatura ou vencer as eleições e perder a mulher de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela O Cravo e a Rosa, Batista pode respirar aliviado ao perceber que finalmente suas duas filhas estão entrando nos eixos, a começar por Catarina (Adriana Esteves), que parece ter se ajustado com Petruchio (Du Moscovis). E Bianca (Leandra Leal) finalmente encontra a felicidade que tanto buscou.

Mas o homem parece obstinado em ser prefeito, tanto que consegue convencer a mulher a ficar quieta sobre sua vida dupla, embora ela deixe claro que não quer mais nenhum tipo de contato com ele. Acontece que Batista começa a ficar infeliz sem Joana e decide tomar a pior decisão, do ponto de vista político, que ele poderia: assume a relação com ela e a pede em casamento, agora com seu nome real.

Batista feliz em O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Prefeito ou marido zeloso? O final de Batista

A história do candidato a prefeito que tinha duas família cai como uma bomba na cidade e é impossível que ele consiga controlar a boca do povo, mesmo assim Batista deixa claro que está feliz por ser casado com uma lavadeira. Desse modo, o empresário desiste da campanha e opta por ser um homem de família, pai zeloso e marido fiel, vivendo feliz para sempre.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado