Reviravolta

O Cravo e a Rosa: Personagem morre nos últimos capítulos; saiba quem

Reta final da novela terá morte em casamento e surpresa na leitura de testamento


Eduardo Moscovis, Adriana Esteves, Eva Todor e Rodrigo Faro em cena da novela O Cravo e a Rosa, em reprise na Globo
Em O Cravo e a Rosa, casamento será interrompido por morte súbita nos últimos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Em O Cravo e a Rosa, um dos personagens principais vai bater as botas, causando uma reviravolta nos momentos finais da trama protagonizada por Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Nos últimos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo, a morte de uma figura central na história muda o destino de muitos à sua volta.

Na reta final de O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) será desmascarada. Todos os trambiques da vilã serão descobertos, inclusive o casamento motivado unicamente por interesse com Batista (Luis Melo) e a tentativa de interditar Joaquim (Carlos Vereza) para poder usufruir de toda a fortuna do pai.

Decepcionado com a filha, Joaquim decide deserdá-la, colocando apenas um herdeiro em seu testamento. Crente de que é a beneficiária do documento, Josefa (Eva Todor) vai tratar de dar o bote no bom partido, conseguindo, inclusive, um pedido de casamento do milionário.

No fim de O Cravo e a Rosa, porquinha se torna herdeira de grande fortuna

O Cravo e a Rosa: Personagem morre nos últimos capítulos; saiba quem

Só o que os pombinhos não terão muito tempo para curtir as núpcias e nem sequer chegarão à lua de mel. Na reta final da novela, Joaquim morre em pleno altar, antes de se casar com Josefa. De qualquer forma, a mãe de Dinorá (Maria Padilha) não seria a herdeira do ricaço, que destinou toda sua fortuna à porquinha de Januário (Taumaturgo Ferreira).

Marcela até tenta aplicar um golpe no irmão, com documentos que indicam a compra do animal, mas não terá sucesso. No fim, é mesmo Januário quem toma posse de todos os bens do pai. Para arrematar, o novo rico ainda passa a ter visões com o fantasma do genitor, que volta do inferno para aconselhar o filho em vida e encaminhá-lo em um final feliz ao lado de Lindinha (Vanessa Gerbelli).

Apesar da morte de Joaquim, até mesmo os vilões se dão bem no final de O Cravo e a Rosa. Lindinha, por exemplo, recebe o perdão de Januário. Já Marcela, após tantas armações, termina seus dias em liberdade, longe da cadeia, e formando um dupla de amantes trambiqueiros com Heitor (Rodrigo Faro).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado